Hoje é ultimo dia para fazer qualquer coisa no ano de 2014. É o ultimo dia para perdoar mágoas, dizer o que sente as pessoas e fazer coisas que não fez, se ainda der tempo. A partir de amanhã, dois mil e quatorze vai ser história. Alguns vão olhar como um ano terrível, que querem esquecer e seguir com a vida para um ano melhor, outros vao lembrar como um ano para jamais esquecer, com tantas histórias e aventuras. Eu juro que estou no meio termo e acho que 2014 foi um ano bom. Não o melhor ano da minha vida, mas em geral não se reclamar.
Esse ano fiz tantas coisas novas e incríveis: Viajei muito e conheci pessoas muito bacanas durante as minhas viagens, pisei na Ásia (ok, o lado asiatico da Turquia, mas mesmo assim é outro continente), vi a Alemanha comemorar a vitória na Copa do mundo em Hamburgo e foi muito mágico a sensação de ver eles levarem o título e sairem as ruas para comemorar. Passei minhas férias de verão na Croacia e na Grécia.Finalmente estive em Paris ao lado da minha irmã, sonhamos isso por tanto tempo. Nadei nos canais de Amsterdam e me despedi de alguns amigos que fiz ano passado talvez para sempre.
Depois de 8 meses na Europa, aprendendo o que era desapego, o que era dizer adeus e que algumas coisas são para sempre e outras temporárias, voltei ao Brasil para aprender a seguir em frente. E foi a parte mais difícil, voltar a estudar numa turma que eu não conhecia ninguém, me encaixar ao mesmo tempo que procurava não me sentir triste por ter deixado uma vida para trás, ver que aqueles amigos que disseram que estavam morrendo de saudades de voce era apenas da boca para fora. Tive que procurar uma casa para morar sozinha e criar um lar para mim. E estou seguindo. Melhor do que jamais pensei que seria capaz.
E como todos os anos, vamos as resoluções! Em 2014 eu quis:
1. Comer chocolate! SIM!
E em 2015:
- Comer mais chocolate (em time que está ganhando não se mexe),
- Me formar na faculdade - Não pode passar desse ano! Eu mereço um diploma
- Alcançar a boa forma física e não cortar os cabelos - Xô gordura excessiva.
- Entrar no nível A2 no Alemão
- Não desistir do ballet
- Arrumar um emprego bem legal ou que pague bem
- Começar um Mestrado ou residencia multiprofissional (por isso é fundamental o item 2)
- Me tornar a próxima Carrie Bradshaw - No sentido, conhecer meu Mr Big, escrever mais e viver livre e intesamente com minhas amigas vestindo roupas bacanas (menos as dívidas no cartão).
- Me estressar menos por coisas banais
- Experimentar coisas novas que eu jamais ache que tenho interesse
- Doar sangue;
- Tirar a maquiagem antes de dormir;
Não sei vocês, mas eu mal posso esperar por 2015!