Quando eu entrei no ensino médio, tinha um professor de matemática, muito engraçado e divertido que animava nossas aulas no sábado de manhã, ele era muito parecido com o Richard Gere, só que mais gordinho e tão charmoso quanto.
Sempre falava para nós que deveríamos "Estudar dia sim e dia também", aprendi muitas coisas com ele, fora a matemática, que mesmo com seus esforços eu ainda não sou muito boa.
Lembro da última vez que o vi, ele estava contente que ia viajar nas férias de meio de ano, e quando eu fui para a sala ele me elogiou para um desconhecido dizendo que eu era uma "Ótima aluna", eu fiquei muito sem graça, mas no fundo bem feliz e orgulhosa, ele me deu um abraço e me disse para nunca desistir. Foi a última vez que eu vi ele.
Meu professor, morreu em um acidente de carro no dia 13 de julho de 2007, por causa de um buraco na pista, e apesar de ter mais 3 pessoas, apenas ele morreu. Nunca tinha ido a um enterro, e vê-lo lá no caixão, foi uma experiência terrível, até hoje sinto falta dele. Do que ele falava, das coisas que nos ensinava. me lembro do abraço e do sorriso. E hoje eu estudo dia sim e dia também, pois foi assim que ele me ensinou.
P.S: O que vocês acharam do layout novo? deu muito trabalho para fazer, embora seja um daqueles prontos, deu trabalho. A imagem acima é da estilista fofa que eu sempre esqueço o nome da série Lipstick Jungle que eu adoro assistir na Fox. Ela é tão fofa e tem um namorado megamilionário e megafofo...que eu morro de inveja e queria ter um igualzinho aqui em casa.
adorei seu blog meu bem ;]
ResponderExcluirgosto muito das meninas do TDB, sempre leio com muita atenção os textos de todas vocês! :*
ótimo texto, muito bom.
ResponderExcluirParabens pelo teu blog.
Maurizio
Esse texto ficou muito emocionante, tocou no fundo... :/
ResponderExcluirÉ incrível como a vida pode aproximar e separar pessoas que para nós são tão importantes, eu sei bem disso e também tenho a noção do quão triste e dolorido que é.
Sinceramente, eu também estou como o vento, coisa deprimente posha, não gosto disso mais fazer o que. Eu 'queria/quero' fazer jornalismo mas nem sei e ainda ando meio que dessistindo do blog, whatever... girls just wanna have fun all right? UHSDJHSA ¬
beeijos :*
nossa que horrível... não o texto, mas o que aconteceu com o seu professor!
ResponderExcluiro texto e a forma como foi escrito tá
linda, e que pelo que vi você tem muitas boas lembranças dele, que bom, é isso que mais vale quando se perde alguém!
"este dia sim e dia também", muito gracinha isso!
obrigada pela visita e eplo comentário, e aah, por tentar ver se tinha algum erro!
;) hsauhsauhsa
beeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirObrigada por passar no meu blog, adorei o seu!!!
Também estou te seguindo flor^.^
Beijãoo =*
Sempre tem um professor inesquecivél.
ResponderExcluirgostei no novo layout.
bjs
Perder alguém é muito ruim.
ResponderExcluirPor isso você tem que fazer algo que faça as pessoas lembrarem de você e mudarem pra melhor.
E deu no que deu ^^
Gostei do layout novo ;]
passei o dia todo buscando um template bom... no final, acabei editando o padrão.
Visita minha casinha? *-*
bjao
Puxa! Como eu estou emocionada com esse link... chorei, e aposto que quando você estava digitando ficou emocionada também! Achei muito lindo!
ResponderExcluir