domingo, 3 de março de 2013

Estilo de Carrie Diaries

"É 1984. Ronald Reagan e ombreiras estão em alta." 
Carrie Bradshaw.


Que está todo mundo acompanhando a nova série da CW não é mais novidade para ninguém! É umas das minhas favoritas do momento. Então eu fico lá em cada episódio pensando " Poxa, queria me vestir assim!" um look mais bonito que o outro não? já que a serie já tem um número considerável de episódios, resolvi selecionar os looks mais fofos e usáveis e achar peças parecidas para usar.



O estilo da Carrie é geralmente mix de estampas e texturas e peças com cores vivas. A maioria das roupas são super usáveis por nós meras mortais se tirarmos esses vestidos fabulosos e puro escândalo que ela aparece em alguns episódios. Ah nao ser é claro, que você resolva usar um em uma formatura, casamento ou algo do tipo e mande alguem fazer um vestido fabuloso para você inspirado nela.Enfim, encontrei esse scarpin, levemente parecido, na Dafiti. Apesar que quase identico mesmo ao da foto, na Dafiti tem na cor preta! Choray por não ser vermelho divo. Cardigan verde na mesma tonalidade, embora a estampa seja de coração, por um preço bem bacana na Marisa ( na verdade, apesar de gostar de animal print, achei o de coraçãozinho mais fofo)


Esse look todo é perfeito e até parece um pouco com o estilo da Blair Waldorf, só que mais teen. Essa meia de bolinhas é um amor, achei essa parecida na Asos, por um preço razoável, mas acho que não seria dificil encontrar em lojas como a C&A e Riachuelo na sessão de meia-calças. Encontrei essa saia parecida na Asos, apesar da estampa ser diferente, se fosse montar o look todo, ficaria bem parecido também. :)


 Esse look monocromático ela usou e abusou do mix de texturas e estampas e esse trench coat lindo, nesse site aqui estão vendendo um parecido por $19,90 doletas, só nao sei se entregam no Brasil.


A Calça jeans skinny da Marisa está identica, vamos ver se é fácil achar na loja física perto de casa. As roupas mais bonitas saem  das araras voando. Nem preciso dizer que blusas listradas assim todo mundo tem em casa ou é super fácil de achar nas lojas por aí. Eu não tenho dessa cor, mas acho que seguindo o estilo um listrada estilo navy ficaria tão bonito quanto não?


E ai, voces também gostam do estilo da Carrie da série? vocês usariam os looks? conte me nos comentários


6 comentários:

  1. Se eu pudesse compraria todos os looks para mim, mas sou muito noob em moda, não saberia usá-los nm se eu pudesse ter! Hahaha
    Mas tudo nessa série é um amor, né? Apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Alguns acho um pouco exagerados, mas gosto de outros e adoro os ambientes criados a lembrar os 80's! ;)
    Beijinhs

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria algumas peças dos looks, não os looks dela.
    Acho que são exagerados como os anos 80. Por isso, só peças!!! Rs...

    Ainda não tô vendo a série, mas o sucesso é grande!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Não só bonito, como também elegante!
    Ahh, é bom que dá pra se inspirar no nosso cotidiano neh? hsuahsu

    beijo!
    Virei a Página

    ResponderExcluir
  5. Gente, acho que só eu no mundo não estou acompanhando essa série hahaha. Mas já vi vários looks da Carrie pipocando por aí e gosto da maioria deles, mesmo. Mas acho que jamais vou encontrar outra diva como a Blair era pra mim nas primeiras temporadas de GG - Carrie que me perdoe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amooooo a Carrie. Acho que os looks dela são tão atuais pra uma série que se passa nos anos 80!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...