sábado, 23 de março de 2013

Estive assistindo: Beauty and The Beast



Sou tão antenada que sempre que começo a assistir uma serie, ela já estreiou e está na milésima temporada. Foi assim com How I Met Your Mother, Gilmore Girls e F.r.i.e.n.d.s. Meus recentes vícios são "Sex and The City" e agora Beauty and The beast , a série da CW o clássico conto de fadas frances mais conhecido pelos filmes da Disney. 

A Bela. Catherine Chandler ( Kristin Kreuk) presencia o assassinato de sua mãe e é salva por uma fera quando jovem. Dez anos se passa e ela se torna uma detetive obcecada pelo trabalho e para descobrir o que de fato aconteceu naquela noite e encontrar os culpados. Catherine é uma fofa, tem problema em lidar com relacionamentos, ja que ela quase não sai com ninguém por muito tempo por causa do trabalho, não é boa em esportes e é decidida em ajudar os outros custe o que custar. Não é só mais uma pretty face.

A Fera. Vicent Keller (Jay Ryan) era um medico residente, que após perder seu irmão nos atentados as torres gêmeas, resolve se alistar no exercito e lá ele é escolhido, junto com outros companheiros, para serem cobaias de um experimento para produzir super soldados. Mas o experimento foge do controle e eles tentam eliminá-los, mas Vincent sobrevive e vive escondido com um amigo num galpão. Mas esqueçam tudo o que eu disse vamos definir Vincent em uma imagem:



Quando eles se encontram, percebem que seu passado e futuro estão interligados e que precisam um do outro para livrarem se do passado e viverem uma vida normal. awwww *___*




Como ainda estou no 5 episodio ( atualmente está no 16 episodio, se não me engano), nao sei quase nada do que vai acontecer, mas comecei a ver porque estava passando uma cena do Vicent com uma ruiva e tal na tv e minha irma estava assistindo, e fiquei super curiosa para saber mais sobre esse triangulo amoroso. Ops, isso pode ser spoiler! ( apesar que, só eu ainda estou no episodio 5!) De qualquer forma, sendo spoiler ou não, aposto que voce teria lido mesmo. 
Adoro séries assim, cheias de cenas de ação, suspense, investigação e romance com caras lindos.

 Ainda tem muita coisa para acontecer e graças a Deus eu ainda tenho uma semana de férias para me colocar em dia nessa série. Alguém ai já assiste ou assistiu? vamos trocar figurinhas!


Um comentário:

  1. Eu ja assisti uns dois episódios, adorei o clima, ainda não sabia da ruiva x3
    Eu não tenho muito costume de acompanhar séries, mas essa até q chamo minha atenção.
    Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...