segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quem é a mais bela de todas?


Não sei se foi esse alvoroço todo em cima de The Hunger Games e coisa e tal, mas quase não se ouve falar de Espelho, espelho meu. Essa mais nova versão das séries clássicas da Disney chega aos cinemas agora em abril (6) e conta com a Julia Roberts como a madrasta má e Lilly Collins como a Branca de Neve.





Pelo que vi do trailer, a Rainha Má provavelmente vai ser o que vai salvar o filme, porque a Julie Roberts está realmente muito boa no papel. Mas não é porque a Lilly Collins não seja boa atriz, pelo contrário, ela interpreta muito bem o papel, e entendo totalmente o lado dela que precisou se redobrar para tentar ser linda e boa intérprete, porque não é fácil fazer um papel que foi da Kirsten Kreuk!
E achei o príncipe meio bobinho...que meio que quis aparecesse um caçador gato e coisa e tal.

Na balada! Ops, no baile.

Branca de neve 2.0: Além de ser linda, tem que saber lutar

A história promete ter um final diferente, estou doida para ver se de fato é, então acho que vale a entrada no cinema com muita pipoca só por essas fotos lindas abaixo.


E vocês curtiram o trailer? acham que o filme vai ser bom? me contem!

@jaquetaesaia

3 comentários:

  1. Julia Roberts ficou ótima. Acho que vou adorar esse filme

    ResponderExcluir
  2. eu achei que seria uma coisa mais de 'terror', como o nova da chapeuzinho, com Amanda. Mas quando vi o trailer, me decepcionei muito. Por isso nem tô muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o filme vai ser bom sim, tem Julia Roberts! haha' Brincadeira, eu vi o trailer, acredito que ele seja bom sim, tá na moda filmar contos clássicos em versões diferentes, tem o outro filme também com a Kristen, mas não a Kreuk e sim a Stewart (risos) e eu quero ver também *O*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...