terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chapéu: como usar?


Eu sempre quis ser fashion o bastante para usar chapéus sem parecer uma mexicana louca ou uma tia vendedora de churrasquinhos na praia. Mas é para isso que existe o lookbook e os fashion blogs, para inspirar nós meras mortais a usar coisas que antes só usariamos por falta de opção e de um jeito totalmente errado. E nem ficaria lá essas coisas. Foi pensando em mim nisso e em outras garotas que também possam ter a mesma dúvida que resolvi fazer esse post 'inspiracional' de looks com chapéus! Vou olhar a postagem toda vez que quiser saber com que roupa usar. Espero que seja útil para vocês também.




Percebi que a maioria dos looks era para aqueles lindos dias de sol, que de tão quente você mal consegue ficar de calça jeans e quer por as pernas de fora. O chapéu além de um acessório fashion, é útil para proteger a pele da face dos raios 'ultra violentos'. Mas isso não signifique necessariamente que não dê para usar em dias frios. As fashionistas aderiram a vestidos ou shorts e colocaram meia-calça, fica tão bacana. Pena, que isso eu não posso usar , porque tenho coxas grossas.

 Bethany S - Look " Acordei nem aí para você e pro mundo" e sou linda do mesmo jeito

 Luise E Look para esconder a barriguinha depois da comilança do final de semana 

 Rachel Marie - look para dias frios, com um sol ameno.
Alexandra P - look adequado para sair às compras, passear ou para estrelar um filme cult em Paris

E uma parte especial para o meu fashion blog favorito: Um ano sem Zara ( <3):




Meu desafio fashion: usar um chapéu de cor chamativa sem ser espalhafatosa:


E vocês, costumam usar chapéu nos looks do dia a dia?

4 comentários:

  1. Como você, tenho receio de usar chapéu e não ficar bem, mas não uso eles mais por não encontrar opções legais e fashions por aqui pra vender! Gostei muito dos looks, quando for investir em um ou mais chapéus, venho aqui nesse seu post(que deixarei gravado na barra de favoritos) para me inspirar, os looks são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei chapéu coco algumas vezes, mas acho que é necessária muita coragem. Porque, bom, é estranho. Eu tenho um "chapéu" de crochê preto, que eu amo usar no frio. Coloco a calça jeans, a bota rasteira, uma camiseta 3/4 e saio por aí arrasando. Bom, eu acho pelo menos! Kkkk

    adorei as dicas. Inspirarei-me. :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase comprei um chapéu segunda! Mas fiquei com medo de não ter com o que usar... deveria ter comprado ):
    Adorei os looks *--*
    Ah, tem presente pra você lá no blog :p

    ResponderExcluir
  4. Adoro chapeu e to amando seu blog!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...