sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Friday Favorites #2

Foto da semana:


 Dakota Fanning para a Elle.com UK

Além de ser uma foto bem feita, não consigo acreditar que a Dakota cresceu tão rápido. Parece que foi ontem que ela fazia  "Grande menina, Pequena Mulher" e tal. E essa maquiagem? preciso fazer em mim um dia desses!


Compras da semana:
DVD: Bonequinha de Luxo e o Musical Cats
 Já pus o dvd na minha coleção da Audrey, e eu demorei para comprá-lo porque já tinha assistido no computador, então quando precisava decidir na loja por qual comprar, sempre levava os que nunca tinha assistido. O musical Cats é um dos meus favoritos, foi a minha primeira apresentação no ballet e eu simplesmente adoro todas as musicas ( mesmo que tem horas que pareça que está repetindo).
Organizador com bloco de anotações <3
Porque o meu eu auto-atualizado é definitivamente uma pessoa organizada, e isso não tem nada a ver com o fato de que adoro itens de papelaria. Nadinha.

Musica Favorita:




 Just a Kiss - Lady Antebellum

A música é linda, a cantora uma fofa e a história? é o que sempre ocorre comigo! ( eu sei, essa música nem é mais novidade, mas eu me vicio nas coisas tarde demais)

E uma pergunta: 

Agendas 2012
Qual dessas é a mais bonita?




7 comentários:

  1. Há, nem reconheci que era a Dakota gente! hihihi.. mas é difícil mesmo acreditar que ela cresceu né! Eu ainda vejo ela como aquela menininha... hahahahahah...
    Sobre as agendas, gostei da terceira! Na verdade, achei todas bonitas né, mas eu compraria a terceira.. xD
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Papelaria é um vício difííííííícil de largar! Mas, a culpa é toda deles...
    O tempo inteiro fazendo coisas lindíssimas e maravilhosíssimas! :P

    Eeeee... para agenda, eu não sou muito fã de estampa de oncinha, então gostei mais da segunda (estampa de oncinha rosa) e da quarta (floral)! E se fosse pra eu escolher, ficaria com a menor, que é beeeem mais leve, né! :)

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Dakota está simplesmente linda nessa foto, até eu que não sou tão 'antiga' assim lembro dela pequenininha fazendo filmes D: rs. O dvd Bonequinha de luxo eu já tenho em casa, quero comprar a caixa da Audrey que vi nas Lojas Americanas, muito linda >< Nunca vi o musical Cats, mas sempre ouvi falar dele, vou procurar comprar o dvd. E o seu organizador? Fiquei com invejinha, também amo coisas de papelaria, por enquanto só comprei uma agenda nova de 2012... Vou ouvir a música da Lady, só ouvi uma dela e achei linda, essa também deve ser, e sobre as agendas, eu acho a com estampa de oncinha rosa a mais lindinha *_*


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto Avril não evoluiu, Dakota evoluiu rápido demais D: Essa foto esta linda. Seu organizador é um amor e eu quero, rs. Quanto as agendas eu acho as duas menores perfeitas, além de mais práticas :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Também sou dessas que não consegue acreditar em como a Dakota cresceu kkk e sobre as agendas, prefiro a pequena de oncinha. MUITO FOFA :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passa e a gente nem percebe. Queria que certas coisas ficassem iguais para sempre!

      Excluir
  6. Sempre me assusto quando vejo fotos novas da Dakota. Pra mim, ela era aquela menininha de 'Grande Menina, Pequena mulher' até ontem poxa.
    E que fofura é esse organizador? Oh, céus, eu sou a louca da papelaria, pode mostrar essas coisas não. haha Esse ano vou até usar uma agenda do ano passado, que encontrei aqui novinha, pra evitar idas à papelarias e economizar.
    Sobre as agendas, meu eu perua diz oncinha, mas aquela das flores é tão linda também. Talvez as menores sejam mais práticas, mas aí é preciso saber o quando vocÊ escreve nas suas agendas...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...