quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sucker Punch

Babydoll

Sábado passado fui comprar minha mochila na livraria do shopping e vi que o filme já tinha chegado nos cinemas daqui. É óbvio que eu tinha que estudar, então eu fui para a parada esperar minha mercedes particular, mas não passou por nada nesse mundo e eu tive infelizmente que voltar e assistir o filme. Devo ter relutado comigo mesmo por uns 30 segundos para não voltar para casa e estudar, mas meu cérebro chegou a conclusão de que ele é que manda em mim e se ele não queria estudar, não havia nada que eu podia fazer. 
Eu tinha visto o trailer fazia algum tempo de modo que eu nem me lembrava da história. Só sei que o filme me cativou nas primeiras cenas, com a fotografia, as músicas e a narração. Não conseguia entender a história de forma que tive que prestar atenção e não sabia como ia terminar. Porque é sério, a história não faz muito sentido e faz todo o sentido. Sabe, tipo filme francês?


Bem, o filme supostamente conta a história de Babydoll, que é internada no hospício pelo padrasto depois da morte da sua mãe para ficar com o dinheiro da herança ou alguma coisa assim sem importância ( Perceberam que eu sou uma maravilha para fazer resenhas?). Então é começa uma porção de eventos que não sabemos distinguir se é real ou é imaginário. Lá no hospício, Babydoll conhece outras meninas que vivem lá, mas no fim eu descobri que essas meninas são emoções da própria Babydoll. Não é incrível? eu não sabia disso quando eu estava vendo o filme, então tudo ficou meio bobo. Mas depois que eu descobri eu pensei "A-ha, que interessante!"


O filme conta com a linda Jena Malone, Emily Browning e a totalmente dispensável Vanessa Hudgens.
Quem já assistiu o que achou? me contem! E quem não assistiu corre para os cinema
para vir aqui me contar depois o que acharam e podermos comentar sobre o filme sem ser spoiler!
P.S: Continuem respondendo o formulário! Eu sei que eu não sou uma master do Google Docs, o que fez com que o formulário tivesse perguntas repetidas e sei lá mais o quê, mas é muito útil a respostas de vocês. Embora como não é com identificação, não sei quem é que respondeu. O que é bom e ruim, ao mesmo tempo. Então além de responder ao formulário, agradeço se comentar normalmente. 

Atenciosamente, Thamy
(que está levando pau nas matérias antes mesmo das provas)


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh quero ver o filme,tenho um amigo que viu,e super me recomendou *-*
    Já respondi o formulário,fui eu que falei sobre perguntas repetidas,eu acho,rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha. Adorei essa resenha totalmente estilo Thamires Marinho. É por isso que eu adoro essa menina!
    E preciso comentar que adorei a foto do último post (do formulário), porque sou apaixonada pela Zooey e por (500) Dias com Ela.

    Beijo, Thamys!
    Saudade!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi alguma coisa sobre esse filme, mais ainda não vi. Sobre essas coisas de emoções e de coisas que ela imaginou que viveu me lembrou muiito do filme o cisne negro, fica meio complicado também entender o que relamnete acontece ou o que é fruto da imaginação da bailarina, mais é um filme muito bom, se voce ainda nao viu eu recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu ainda não assisti o filme e nem conhecia para te falar a verdade, rs.
    Mas que bom poder ler a resenha de um filme desconhecido, achei interessante, irei assistir sim, obrigada.
    Sobre o formulario eu já respondie achei bem interessante, sou nova por aqui, mas como eu gostei já estou a te seguindo.
    Me visita?
    beijos :3

    ResponderExcluir
  7. vou olhar, tô afim de ir no cinema... quem sabe.. bjusss

    ResponderExcluir
  8. Tooo louca p ver esse filme, vi as entrevistas com a Jena Malone e a Vanessa e me interessou mais ainda!!!
    Ótima dica, Thamy!
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...