Babydoll |
Sábado passado fui comprar minha mochila na livraria do shopping e vi que o filme já tinha chegado nos cinemas daqui. É óbvio que eu tinha que estudar, então eu fui para a parada esperar minha mercedes particular, mas não passou por nada nesse mundo e eu tive infelizmente que voltar e assistir o filme. Devo ter relutado comigo mesmo por uns 30 segundos para não voltar para casa e estudar, mas meu cérebro chegou a conclusão de que ele é que manda em mim e se ele não queria estudar, não havia nada que eu podia fazer.
Eu tinha visto o trailer fazia algum tempo de modo que eu nem me lembrava da história. Só sei que o filme me cativou nas primeiras cenas, com a fotografia, as músicas e a narração. Não conseguia entender a história de forma que tive que prestar atenção e não sabia como ia terminar. Porque é sério, a história não faz muito sentido e faz todo o sentido. Sabe, tipo filme francês?
Bem, o filme supostamente conta a história de Babydoll, que é internada no hospício pelo padrasto depois da morte da sua mãe para ficar com o dinheiro da herança ou alguma coisa assim sem importância ( Perceberam que eu sou uma maravilha para fazer resenhas?). Então é começa uma porção de eventos que não sabemos distinguir se é real ou é imaginário. Lá no hospício, Babydoll conhece outras meninas que vivem lá, mas no fim eu descobri que essas meninas são emoções da própria Babydoll. Não é incrível? eu não sabia disso quando eu estava vendo o filme, então tudo ficou meio bobo. Mas depois que eu descobri eu pensei "A-ha, que interessante!"
O filme conta com a linda Jena Malone, Emily Browning e a totalmente dispensável Vanessa Hudgens.
Quem já assistiu o que achou? me contem! E quem não assistiu corre para os cinema
para vir aqui me contar depois o que acharam e podermos comentar sobre o filme sem ser spoiler!
P.S: Continuem respondendo o formulário! Eu sei que eu não sou uma master do Google Docs, o que fez com que o formulário tivesse perguntas repetidas e sei lá mais o quê, mas é muito útil a respostas de vocês. Embora como não é com identificação, não sei quem é que respondeu. O que é bom e ruim, ao mesmo tempo. Então além de responder ao formulário, agradeço se comentar normalmente.
Atenciosamente, Thamy
(que está levando pau nas matérias antes mesmo das provas)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAhh quero ver o filme,tenho um amigo que viu,e super me recomendou *-*
ResponderExcluirJá respondi o formulário,fui eu que falei sobre perguntas repetidas,eu acho,rs.
Beijos
Hahahahaha. Adorei essa resenha totalmente estilo Thamires Marinho. É por isso que eu adoro essa menina!
ResponderExcluirE preciso comentar que adorei a foto do último post (do formulário), porque sou apaixonada pela Zooey e por (500) Dias com Ela.
Beijo, Thamys!
Saudade!
Ouvi alguma coisa sobre esse filme, mais ainda não vi. Sobre essas coisas de emoções e de coisas que ela imaginou que viveu me lembrou muiito do filme o cisne negro, fica meio complicado também entender o que relamnete acontece ou o que é fruto da imaginação da bailarina, mais é um filme muito bom, se voce ainda nao viu eu recomendo.
ResponderExcluirBeijos
Bem, eu ainda não assisti o filme e nem conhecia para te falar a verdade, rs.
ResponderExcluirMas que bom poder ler a resenha de um filme desconhecido, achei interessante, irei assistir sim, obrigada.
Sobre o formulario eu já respondie achei bem interessante, sou nova por aqui, mas como eu gostei já estou a te seguindo.
Me visita?
beijos :3
vou olhar, tô afim de ir no cinema... quem sabe.. bjusss
ResponderExcluirTooo louca p ver esse filme, vi as entrevistas com a Jena Malone e a Vanessa e me interessou mais ainda!!!
ResponderExcluirÓtima dica, Thamy!
bjossssssssssssssss