sábado, 23 de janeiro de 2010

Becky Bloom me entenderia...

Você é bem-sucedido (a) tem uma vida bacana e quase tudo dá certo na sua vida? Parabéns, você ainda não conhece o Thamy way of life (TWL) que é um método novo de acabar com tudo.
Eu não sei como eu consigo (é um método tão secreto que nem a criadora sabe!) mas eu tenho tendência em afundar (financeiramente) até o Titanic, porque segundo o TWL , ao invés de bater num iceberg o Titanic teria afundado num mar de dívidas ou sei lá o quê.
Dados comprovados após uma séria observação, segundo jogos testes de simulação digital (The Sims 3) e analógica (Banco Imobiliário), provam as minhas teorias.



* The Sims 3

 Instalamos The sims 3 aqui em casa e na casa do meu irmão para que todos pudéssemos desfrutar de um vida simica quase que ao mesmo tempo e compartilharmos assim as nossas experiência e dicas, etc. Tudo certo, eu criei um casal e foi escolher entre um terreno ou uma casa pronta, escolhi a casa pronta mais barata e assim eu poderia aproveitar os meus simoleons (a moedinha do jogo) com outras coisas.
Quando eu vi, não me restava quase nada, tinha que contratar babá, empregada e reparos o tempo todo, fora que eles queimavam o fogão a cada 15 minutos e ficavam querendo alguma coisa nova para ser feliz para sempre até outra coisa nova aparecer e eles ia trabalhar com fome, ficavam mal humorados e nunca eram promovidos (vale lembrar: eu só estava controlando 2 sims! - nível fácil) e o máximo que eu conseguia ter em caixa era 1.000 simoleons. Já meus irmãos, criaram um penca de sims, crianças e adolescentes  que ao invés de casa parecia uma república, e toda hora eles eram promovidos e conseguiam acumular 15.000 cada um! E meu irmão só tem 11 anos.

* Banco Imobiliário

Minha irmãzinha de 7 anos quis vir brincar com a irmãzinha mais velha dela (eu) e pediu para o meu pai trazer ela e de brinde meu irmão de 11 veio também, entre querer brincar de patins comigo e jogar imobiliário todos.Fomos nós lá, montar o tabuleiro e começamos a jogar um jogo simples de administração de dinheiro e compra de imóveis. Eu comprei um lote e só caia no lote dos outros, tinha que pagar aluguel all the time e devia mais do que tinha para o banco, para a minha irmã e para o meu irmão. Então eu percebi, que se eu continuasse jogando eu sairia de lá sem roupa devendo até ao criador do jogo!

E é por isso, queridos um ou dois leitores (Oi pai, oi mãe! o/) que eu tenho tantos problemas com dinheiro e muito mais com amor (prova que teoria Sorte no jogo, Azar no amor é totalmente fail) e que não consigo ganhar nem da minha própria irmã de 7 anos e estou pensando até em lançar um livro "Como ser azarada e ser feliz do mesmo jeito" um livro de auto-ajuda totalmente baseado em fatos reais.

Becky Bloom me entenderia.

14 comentários:

  1. Eu desisti de jogar The Sims quando percebi que seria uma péssima mãe, já que deixo morrer de fome um negócinho virtual.
    E relaxa, mais descontrole financeiro que eu é impossível!

    ResponderExcluir
  2. huashuahsuahsuahsuhasuh - quase a minha biografia. Eu parei de jogar The sims quando levaram meus 2 filhos pro colégio militar, já que eu sempre deixava eles perderem o ônibus.
    Eu só não desisti de jogar antes - leia-se motivos financeiros - porque meu primo trapaceiro me ensinou como ganhar dinheiro sem sair de casa!
    Resumindo: Becky Bloom também me entenderia.

    ResponderExcluir
  3. HSIUAHUSIHAIUSH O máximo de Sims que eu já controlei foram 8 UUH!
    Me lembro do tempo que eu me embananava toda pra controlar dois. Agora eu já consigo viver. HAHAHA
    Nesse momento, eu, pobre, jogo The Sims 2 e controlo 4. A Família Granger Weasley. Rose e Hugo já são adolescentes! E Hugo está namorando firme, quem diria, não?
    E bando Imobiliário é uma coisa clássica que a tempos não jogo. Então não sei como anda minha administração de dinheiro para compra e venda de imóveis.
    Whatever, eu também tenho um puta azar no amor. No dia em que eu ou você arrumarmos um namorado lindo vai rolar uma puta festa! HAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oeee/ banco imobiliario ´legal vai, eu sempre termino sendo dono da Rua Augusta até o Broklin (ou seja lá como se escreva). Mas eu entendo o que você quer dizer, desde o começo do ano passado pra cá, onde eu consegui azarar a minha vida tão rapido que quase repeti de ano (manda beijo) o//

    ResponderExcluir
  5. adooooooooro banco imobiliario *----*
    kkkkkkkkk.
    mas nunca fiquei totalmente viciada em um jogo =/
    te entendo...
    beeijoos ;**

    ResponderExcluir
  6. Desculpa rir de um momtão down mas não resisti o texto tá muito legal. Se te serve de consolo eu te entendopensa numa pessoa que trabalha recebe o salário do emprego e do estágio e no meio do mês tá sem um tostão? Prazer essa sou eu e consumo é meu sobrenome ahuahauh.
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. HEHASOEHAOSIEHAOUISHEASEHAOUE
    Thamy, desiste, cara. Na boa, banco imobiliário é um jogo dos infernos.

    PS: Cadê tu no msn, mulher???

    ResponderExcluir
  8. Eu diria que não sou tão assim, mas é só começar a pensar que eu tô com sorte ou as coisas tão ficando realmente boas, que vem alguma situação que acaba com a minha felicidade. ;-;

    ResponderExcluir
  9. Sou uma negação pra The Sims e Banco Imobiliário too.

    CONVITE
    1º aniversário do Pirulito no Palito

    A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
    passa lá e comemore conosco!

    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  10. gente, banco imobiliario é clássico, mas melhor que ele só Jogo da Vida! Melhor jogo de todoooooos os tempos!
    Sou viciada! *-*
    E preciso reconhecer, que não tenho coordenação motora para construir casas em The Sims, ficam TODAS tortas!

    ResponderExcluir
  11. aopkpakokap ée , vc vai acabar tipo a Becky, sinto muito :/ opakakoakpa eu ri que seu irmão seria mais rico que vc hauhaua q //sim comprei no brasil mesmo os biscoitos koala *-*q

    ResponderExcluir
  12. The sims me irrita as vezes, hahaha =)

    ResponderExcluir
  13. espero que vc consiga a declaraçao romantica :D
    auhau' é bom jogar the sims com 'manha' de jogo , tem umas coisas que vc digita que aumenta a moedinha do jogo, seu irmao é fera hein ?
    aah lança o livro que eu compro :D
    sorte no jogo , azar no amor e vice-versa é COMPLETAMENTE fail .
    quem sabe outro dia sua sorte no jogo e no amor nao melhoram ?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. ahUHAuHAUA, ri demais... só q é comum, sei la... eu odeio jogar the sims tendo q ganhar dinheiro.. vou la e digito logo o código pra ganhar 1000000.. kakakakaka..
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...