segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Problemas em dobro

Ter irmãs gêmeas é sempre muito conveniente, além de ter a sua beleza em dobro circulando por ai, você pode se divertir horrores com ela! Ela poderia fazer todas as coisas que você não quer fazer e virse-versa. Mas por outro lado você perderia a sua exclusividade no mundo que te faz acordar e pensar "Sou única!" e se ela conseguisse os namorados mais bonitos, sendo que ela é igualzinha a você? e se ela fosse sua gêmea má? e se ela quisesse te sabotar para ficar exclusiva por ai? E se todos gostassem mais dela do que de você? Pensando bem, ainda bem que não dividi a barriga da mamãe com ninguém.

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHA! Amei, Thamy! Já vi que você não ia gostar de ser a Mary Kate e ter uma Ashley contigo todas as horas. Competição acirrada, certo?
    É melhor ser única e não ter que dividir a sua caixa de bombons com ela. ;)
    Beijooos,
    Lena.

    ResponderExcluir
  2. tbm acho bem melhor ser unica \o/
    acho que ia ser tenso ter uma copia por aew..
    Beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  3. eu nunca quis ter irmã gêmea,nem gêmea e nem diferente, çol egoísta mesmo :B

    seu blog é lindo, to seguindo '-'


    beeijas ;*

    ResponderExcluir
  4. SHUSAHUSAHSAUH aaai tadinhas das meninas gêmeas q leram seu post, elas devem ter ficado meio ofendidas XD

    Achei muuuuito engraçado e as gêmeas olsen estão mto bonitas nessa foto

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ter uma irmã, mas gêmea acho que não !

    ResponderExcluir
  6. OAKAOSKAOSKAOSKAOSKAOS ameeei! Acho que eu seria a gêmea zen (zen paciencia, zen senso de compartilhamento fraternal...). :P

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cara, se você levar em conta que o meu irmão, apesar de dois anos mais novo, tem dois centímetros a mais que eu e que a gente tem a mesmíssima cara, então eu acho que um gêmeo não ia ser tão mal. Muita cumplicidade.
    Já se fosse minha irmã... Gosh! Sabe, eu sinto saudade dela, mas eu fiquei bem feliz quando ela foi embora de caa e tirou todas as razões que minha avó tinha de me comparar com alguém mais bonita, mais simpática e menos irônica.
    SAEOHAOISEHAIUSHEASE
    *sessão desabafo*

    ResponderExcluir
  8. HAHAAH, eu tmabém sou grata por ser única, acredito que não teríamos uma rixa, sou muito sossegada quanto a isso, mas eu aaamo ser eu e ser uma peça singular :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. erm... eh mesmo né, pensando assim... tbm fiquei "livre".. xD
    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...