quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Apesar de episódios fatídicos, tenho que confessar que 2009 foi uma ano bom para mim, na questão da amizade. Conheci pessoas maravilhosas logo no início do ano e essas amizades pareciam brotinhos insignificantes num imenso jardim.
Sem perceber, regarrava e cuidava mais do que as próprias flores que já estavam ali, quase murchas e que pareciam não pertencer ao meu jardim, pareciam não exalar o aroma reconfortante da amizade. Não vou dizer que todas essas flores murcharam, mas algumas se juntaram com aqueles simples brotos (que hoje se tornaram lindas flores) e estão colorindo o meu jardim de um forma tão esplêndida.
Talvez essas novas flores, tenham me ensinado a amar novamente, ou a sorrir de um jeito que eu tinha me esquecido de como fazer.
Todo dia eu planto novas semesntes, nem todas vão enfeitar o meu jardim por muito tempo, mas se depender de mim, eu jamais arrancaria um flor do meu jardim, para fazer um buquê.

6 comentários:

  1. Uma certa pessoa deve estar muito feliz de ver que a homenagem dela foi parar no seu blog...

    Continuo passeando aqui...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, eu quero que neve no meu blog tambééém! *-*
    Você é uma nova flor no meu jardim, coisa fofa :D

    ResponderExcluir
  3. eh, amizade é uma coisa muito louca sabe... mas os de verdade, eles realmente nunca murcham.. xD
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. aehuheuae verdade, podia ter o da rory! eu sempre quis cortar o meu curtinho igual ao dela também *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...