sexta-feira, 3 de julho de 2009

Procura-se

As vésperas das minhas tão esperadas férias, onde eu irei namorar, viajar e sair muito ficar em casa jogando pet society e vestindo a minha poupeé girl no computador e a minha maior aventura vai ser ir a padaria e encontrar uma moeda de 0,50 centavos no chão [que eu vou comprar tudo de balinha], eu, Thamires Marinho, ou Thamy para os mais chegados, encontrei o amor do dia, por que da vida é muito tempo.
Desde que entrei na faculdade, onde esperava encontrar festas e badalações e caras bonitos e inteligentes a cada 5 metros nos corrredores, eu não tinha achado ninguém bonito ou interessante. O que é muito chato, por que eu sempre quis um namoradinho da faculdade.
Mas então, nessa semana, saindo super tarde de sala, por que eu tinha acabado de fazer prova de química, e tinha que entregar um relatório, descendo as escadas com a minha amiga Pri*, eu vejo um cara super master bonito de olhos claros e um bronzeado lindo e de terno, subindo as escadas [eu estava descendo, só pra reforçar que iamos em direções ospostas >opostos se atraem<, olhando para os meus pés, por que é isso que garotas tímidas sempre fazem] e quando olhei pra cima e vi, foi amor a primeira vista, minha claro. Desci sem-graça, por que ele também estava me olhando, minha amiga, que vinha logo atrás de mim, logo que viramos a escada começou a falar "ui ui ui", até ela achou ele bonito, sendo que ela sempre acha os caras reais feios [ela só assume que alguém é bonito quando é ator ou desenho animado = irreal] e foi ela quem disse que ele ficou me olhando /morri.
Agora eu estou aqui, fixando um cartaz de procura-se. Sem muitas esperanças de vê-lo de novo, já que nem somos do mesmo turno ou curso[presumo que faça direito ou administração] e, agora com as férias ={ Depois das férias nem vou lembrar do rosto do Sr. Desconhecido.
Mas se alguém o vir por aí, diz que eu estou procurando.

* Os nomes não foram alterados por não haver necessidade.

Logo voltaremos com a nossa programação de férias. ;}


10 comentários:

  1. Ameiii o post!!!
    e pode ficar tranquila que quando vc menos esperar vc vai encontra-lo ^^
    eu tenho o azar de sempre achar quem eu procuro quando estou pagando algum mico ou estou naquele dia de bad hair day, roupa esquisita iuashiuashisa
    espero que isso não aconteça com vc..
    e tomara que vc o encontre novamente o mais rapido possivel!!! ;DD
    Beijoooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o vi passando aqui em frente hoje. pode deixar que se ele voltar eu digo pra ele ir na sua casa :)

    beeijos queijinho! :*

    ResponderExcluir
  3. "(...) e a minha maior aventura vai ser ir a padaria e encontrar uma moeda de 0,50 centavos no chão(...)'' Amei isso, ri demais e sim, a minha situação está idêntica. OMG, juro que eu me senti vendo um filme com o seu momento em outra dimensão. Isso é para lá de lindo e eu me comovi *-*. Torço por você e que o destino permita que vocês se encontrem novamente, energias positivas :D

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que você voltara a ver esse "garoto desconhecido"...

    Torço por você !!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses amores invisiveis, sim, porque não são impossíveis, só desaparecem, né? AHAHAHAH, passei por algo parecido, numa viagem, conheci o alemão dos meus sonhos que me trocou por NY D: Oh, destino cruel!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo... Amei...
    Já aconteceu isso comigo, sabia...
    Eu vi um carinha uma única vez e me apaixonei perdidamente. Hahahahaha
    Queria tanto vê-lo de novo, mas acho que não o reconheceria.
    Fazer o quê, né?!?!?!
    Esperar àquele que se apaixone pela gente...
    Ah... E eu amei a frase: "econtrei o amor do dia, por que da vida é muito tempo"

    Exatamente!!!!! Não sabemos nem o que acontecerá nos próximos cinco minutos, imagina no rsto da nossa vida...

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Espera. Primeiro deixar eu colocar o meu queixo no lugar porque o seu layout tá um luxo né? Parabéns!! Agora, quanto ao carinha, se eu o vir direi que você está procurando por ele. (: Eu esperava tudo isso da facul tbm, mas nada aconteceu "/ Acho que esperar festas e badalações na faculdade é quase como esperar pelo papai noel [pelo menos pra mim]. Mas, enfim, pelo menos estou de férias.

    :*

    ResponderExcluir
  9. =D Olha°ºO eu não posso ser um namorado ou um passaporte de viajem... mas podemos ser boa amigas e pessoas normais que vão ao cinema!!! que tal?!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...