terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem InterNET

Gente, senti muita falta da minha internet, eu membro do V.I.A (Viciados em Internet Anônimos), quase surtei quando eu cheguei em casa e não conectava.
Eu tinha uma pauta do TDB para publicar, trabalhos, orkut, Gustop com as meninas do TDB (nós jogamos quase todo dia à noite...sabe como é, na hora que deveríamos estar...humm... bem estudando...), fora o meu Twitter que está desatualizado, logo agora que o coelho da Garoto está me seguindo (ele me segue e eu o persigo....) e eu poderia tentar ganhar um kit de ovos....enfim.
Para me distrair, eu li todos os meus e-books, assisti todos os episódios de Grey's Anatomy e de The Big Bang Theory, eu já to quase pirando e começando a estudar pra valer Anatomia....
Fora o fato de ter uma leve gripe, que me faz espirrar o tempo todo, e minha cara ficar meio branca, com os olhos fundos e então ter que tomar o cházinho de limão com alho que minha mamãe faz pra mim à noite. Se o Greenpeace descobrir a quantidade de papel higiênico que eu usei (consequentemente as milhares de árvores que morreram para eu assoar o meu nariz), eles provavelmente vão organizar uma passeata ou campanha contra mim ou a atenção primária a saúde no Brasil pra evitar tamanho desperdício.
Pois é, apesar da minha ausência, eu prometo que volto logo e posto minha pauta atrasada sobre heróis....e eu estou doida pra contar quem é a minha.


Ahh...os comentários eu vejo na biblioteca da faculdade...então podem deixar comentários...

7 comentários:

  1. Vira e mexe, eu também fico sem internet aqui. Acho isso até bom, no fundo. Sinto-me uma pessoa libertada dessa obrigação do mundo moderno de me manter sempre atualizada sobre tudo que acontece e atualizar todos sobre o que acontece comigo. (Mentira, fico completamente neurótica reclamando pelos cantos aheuaheuhe). Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei como é! E agradeço às lan houses da vida, principalmente a aqui do lado de casa! =P


    beeeijos! =*

    ResponderExcluir
  3. também estou gripada. coisinha insuportável. ninguém gosta de uma colega de classe que fica tossindo enquanto a professora de antropologia tenta explicar algo importante. felizmente estou melhor agora, depois de um remédio MUITOMUITOMUITO ruim que estou sendo obrigada a tomar. só me resta uma garganta meio rouca e um pouco dolorida pela manhã...
    aliás, curiosidade: você faz faculdade do quê? você tem que estudar anatomia, e sempre que eu vejo alguém que precisa fazer isso meu alarme de médica-frustrada acende... hahaha. faço psicologia e só preciso ver neuroanatomia (e admito, é minha matéria favorita). :D
    :*

    (http://galwaygirl.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei louca com os pererecos que a internet veio tendo (tá vendo, já o até falando que nem atendente de call center!!)
    E precisei caçar o que fazer por aqui.
    Resultado: voltei a ler Crepúsculo e troquei de bolsa (um desafio pra mim, já que eu carrego 309 itens comigo no dia-a-dia e todas as minhas bolsas parecem malas.

    beijokaas

    ResponderExcluir
  5. Ficar sem internet realmente é uma das coisas que eu não imagino!!! Uma vez só que eu cheguei em casa e não conectava. EU liguei pro meu namorado (técnico em informática), liguei pra UOL, Velox, desconectei td e liguei de novo, até eu quase começar a chorar e decidir ver TV.. Depois voltou a funcionar... Viu?? Net é minha vida... =P
    Tomara que a sua volte logo!!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem fala.Se a internet daqui dá uma Pani.Eu entro em Pani junto com ela.
    Realmente eu sou uma V.I.A completamente.

    Tomara que sua Net volte.Vou ficar Torcendo.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...