quarta-feira, 22 de abril de 2009

Muah ha ha

Essa semana ganhei dois animais de estimação. Na verdade, eu não ganhei ganhei, mas foi quase isso. Minha mãe me acordou com o barulho dela paparicando o cachorrinho de pelo preto, super magro[Gisele e todas as modelos morreriam de inveja dele], que mal conseguia levantar da caixa de papelão. Não satisfeita, ao voltar da igreja ela ainda trás mais uma filhotinha muito linda, e de pelo manchado que chorou a noite toda e não me deixou dormir.
E, como é de hábito aqui em casa, toda vez que um animalzinho infeliz chega aqui , minha mãe e o resto da minha família me dão a difícil tarefa de nomeá-los.
E, fora a minha paixão por Batata Recheada, todo mundo sabe que eu ando meio viciada em The Big Bang Theory e imagina qual foi o nome que eu dei para os caninos? Penny e Sheldon.
Só que a Penny é muito agitada, e o Sheldon está se recuperando de uma anorexia muito difícil, então imagina? Sheldon é muito carinhoso e atencioso comigo[eu o alimentei quando ele não tinha forças nem pra levantar uma formiga] e quando a Penny se aproxima de mim, ele late pra ela e ela se assusta, por que sabe, apesar de debilitado, o Sheldon tem um gênio um pouco forte[igualzinho no seriado] e como ele me ama [o do seriado me amaria também] ele fica meio ciumento.
Só que a minha mãe não quer ficar com os dois, e apesar da minha preferência pessoal por Sheldon eu percebo claramente que ela se encanta na beleza de Penny.
Comparem:
Penny


Sheldon

Não são uma fofuras? Me digam, nesse paredão, em quem vocês votariam pra sair?

8 comentários:

  1. Eu ia fazer igual quando íam duas pessoas que eu gostasva pro paredão... Não votar.. ahAhuAHuahUAHuaA.... São tão lindosss.. *-* Que fofura!! E muito legal vcs terem ajudado e talz... tadinhos... hehehehehehe...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cara, ambos são liiindos! A Penny é muito fofinha e muito lady, mas o Sheldon tem uma carinha de fofura que dá peninha e vontade de abraçar! Muito difícil escolher!

    ResponderExcluir
  3. AAAAIIIII, que lindos!!!!!

    Difícil demais escolher... Tô com dó dos dois...

    Fica com os dois, vai...????

    Xeroooo
    =D

    ResponderExcluir
  4. ótimo post, ótimo blog, gostei daqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. ele são lindos *-* ESCONDE UM DEBAIXO DA CAMA E NAO DEIXA SUA MÃE LEVAR AAAAAAAAAAAH brinks UHSAUAHHUSASHA

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...