segunda-feira, 13 de abril de 2009

Métodos infalíveis para se livrar do EX



Você não aguenta mais o seu ex? ele vive no seu Manolo número 10? Grudou em você mais do que chiclete na raiz do seu cabelo? Livre-se dessa praga já!! Por que não há nada mais pas-sa-do do que ex que ainda enche sua caixa de recados perguntando o que você anda fazendo. 
Dica one: Livre-se de tudo que lembre ele...EU DISSE DE TUDO...desde todos os depoimentos dele até comunidades do tipo ''Eu amo meu namorado fulano", incluindo as cartinhas ou coisas do tipo.
Dica two: Apesar de mostrar pra todo mundo que você já esqueceu ele, inclusive para ele, nunca, jamais, coloque no nick do orkut ou msn ''Solteira sim, sozinha nunca", porque querer mostrar que está sozinha é uma coisa, ser brega e pagar de desesperada é outra coisa, fora o fato que o seu ex vai perceber que você ainda gosta dele.
Dica Three: Não fique passeando na rua dele, nem visitando a página dele, por que como ele vai te esquecer se você não esquece ele?. Ah...isso conta visitar a mãe, irmã ou qualquer outro parentinho que você tenha afinidade, esqueça eles até que ELE tenha esquecido você
Dica Four: Assista filmes e coma muito chocolate. Com o tempo você vai ficar tão branca e gorda que nem ele vai querer você. Pelo menos você vai ficar a par de todos os filmes bons do momento.
Dica Five: Arrume outro namorado. De preferência bem gato,porque ele vai vê que você está bem melhor do que você estava antes.
E se tudo isso não dê certo então, entre para o BBB [para ele te assistir todos os dias com outro], se benza, mate ele, entra para o convento e se torne celibatária...ou jogue seu manolo nele....
credo....como você pode arrumar um traste deste?... 


....ou publique no seu blog um texto sobre EX.

6 comentários:

  1. hoje eu sou a confidente do meu ex e ele é um dos meus melhores amigos. eu passo todas as suas dicas pra outra (o) ;)

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauhaah, tenho um ex que demorei dois anos pra ele sair do meu pé. Agora ele me deu um tempinho, mas o maledeto já me colocou até pra conversar com um PADRE, pra eu voltar com ele.

    ResponderExcluir
  3. AHSIUAHSIUA, entre pro BBB foi a melhor. eu bem que queria tentar essa dica ai, pra ver se arrumo um ton pra mim *-*

    ResponderExcluir
  4. Caraca!
    Amei essas dicas.Pode deixar que vou passar
    adinate.

    Bjs

    Taah (sua seguidora)

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha... ótimas dicas... concordo com todas, menos a de comer chocolate e ficar branca e gorda... aí é demais.. melhor entrar na justiça e conseguir que ele não se aproxime mais de 1km de vc.. xD
    pois é, ter o nosso dinheiro é o que há!! xD
    bjss

    ResponderExcluir
  6. ahsuhauhha
    ex chiclete é um SACO!
    ahsuhasuha
    mas as dicas são ótimas
    Caraca Evelyn até padree!? hasuhausha
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...