sexta-feira, 17 de abril de 2009

Emoções Espontâneas



Eu sempre achei que nasci na época errada, e  sempre fico me perguntando o que eu faria se pudesse me enfiar numa máquina do tempo e controlar os botõezinhos para voltar na data que eu quisesse. Logo me vem na cabeça uma infinidade de coisas que eu faria se o tempo voltasse no mínimo uma semana.
Eu estudaria para aquela prova um pouco mais, não pisaria no chiclete no chão, economizaria o dinheiro da casquinha,dormiria ao invés de ficar no computador, diria mais obrigados e por favor, daria um abraço e um beijo nos meus pais, sorriria mais e daria mais Bom dia para as pessoas na rua, para alegrar também o dia delas.
Mas ai o jogo da vida perderia toda a graça, não teria o mesmo sentido viver duas vezes a mesma coisa, aquele olhar e sorriso que você ganhou não seria mais tão espontâneo, aquela raivazinha que você sentiu quando você viu a prova fácil, mas que você não tinha estudado, todas as emoções vividas na máquina do tempo, não são tão boas quanto as que você pode viver agora.



pauta pra o Tudo de Blog

8 comentários:

  1. Quer dizer que pareço com a Demi? hahaha

    Thamy, teu post ficou maguinifique!
    "Todas as emoções vividas na máquina do tempo, não são tão boas quanto as que você pode viver agora."
    lindo!

    Beisitos :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, o título ficou igual ao do meu post... tivemos a mesma idéia ;)
    Fora que a idéia central do seu texto, sua conclusão é a que eu tiro disso também.. Se arrepender e querer voltar atrás são coisas da vida que nos fazem aprender.. xD
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah, rever aquele sorriso especial deve ser bom, vai! auehue

    :*

    ResponderExcluir
  4. eu não queria voltar ao past no....
    gosto de viver o presente....
    e não me arrependo das coisas...pq eu fiz eu faria de novo...

    Te adoroo Thamy...

    bloguete nota 10....

    ResponderExcluir
  5. queria voltar no tempo para me calar (quando falei sem pensar e magoei as pessoas) e para falar (sendo sincera com o que eu sentia). mas se fosse pra voltar tudo, eu não voltaria. passado é passado, eu não iria querer ter as mesmas experiências.

    ah, nutrição! que lindo. uma amiga também faz, ela adora. boa sorte na procura pelo seu Derek. aliás, belíssimo layout. Deeeeeenny, amo. <3
    :*

    ResponderExcluir
  6. se eu pudesse voltaria no passado sempre! só pra sentir tudo novamente! (:

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog!! Estava lá eu no site da capricho(e nao tenho vergonha de admitir isso) procurando alguma coisa legal para ler! Quando me surge uma lista de blogs... O seu foi um dos primeiros q eu abri! Tive sorte!! Parabens!!^^
    Bjos Camila ;D

    ResponderExcluir
  8. Bem verdade que amei seu texto. E também tenho o mesmo pensamento que você. Precisamos viver o presente, e cuidar para que ele seja bem vivido.

    P.S.: Comentando aqui com o meu e-mail, já que não tem aquilo de Nome/URL. Sou a Laila, do http://ensorcelee.org . ^^

    Kissus =**

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...