terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Querida Nutricionista...

Eu sei que eu sou o caso mais perdido que você teve, e que você sabe muito bem que de manhã, quando eu deveria está comendo apenas aquele pãozinho integral com requeijão e um copo de leite desnatado sem nescau achocolatado em pó [nada de merchandising], eu na verdade estou devorando vários PDQ - pão-de-queijo- com muito leite com achocolatado.
Já que eu estou sendo sincera e abrindo a caixinha da verdade, eu não aguento comer salada, carne não é complemento e 3 colheres de sopa é apenas uma fração do que eu como de carboidratos. E, eu amo Batata: batata frita, batata assada...sopa de batata. E até queria ter um cartãozinho de sócia-vip do Rosted Potato.
Olha, no mais eu ando seguindo a dieta direitinho eu tomo vitamina todo dia junto com biscoito recheado, e como sorvete tem leite, eu tomo leite, parei de tomar refrigerante, mentirinha eu estou tomando sim, mas só de vez em quando, por que faz mal não ter dinheiro . E tem tantas frutas na salada de frutas do tiozinho da esquina, {acredita que salada de frutas com um monte de groselha, leite condesado e farinha láctea é apenas 1,50 ali na esquina?} que eu estou quase parecendo a Carmem Miranda.
Eu estou lhe escrevendo apenas pra te contar as news: estou tão feliz de fazer a sua dieta, e de ir a cada 2 meses fazer uma visitinha pra você no seu mega-hexa luxuoso consultório que resolvi ser nutricionista.
P.s: Esse post não é real, viu Drª Vitória?

4 comentários:

  1. ainda bem que eu nem frequento nutricionista ;p
    odeeio qualquer tipo de dieta ou coisa semelhante.
    A-D-O-R-O refrigerante, principalemente os da 'the coca-cola company' ;)

    ResponderExcluir
  2. Que dieta massa essa a sua, hein?
    ADOREI, posso comer de tudo, pois tudo tem algo nutririvo. Nem que seja só escrito na embalagem...

    Xero
    =D

    ResponderExcluir
  3. aushaushausha, muito massa seu texto, adorei! kkkkk
    Ah, eu ñ faço dieta...meu médico disse que eu preciso engordar uns dois quilinhos :P

    ResponderExcluir
  4. Por favor tem como passar o telefone da Drª Vitória?

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...