sábado, 7 de fevereiro de 2009

I luv Kyle



Uma das coisas boas de não ter nada pra fazer é que com o tempo, arrumamos coisas para fazer ou inventamos coisas para fazer.Eu estava procurando Grey's Anatomy para baixar e achei um seriado, que até então, eu nunca tinha ouvido falar, chama-se Kyle XY. E, agora que eu já assisti dois episódios, e estou completamente apaixonada por Matt Dallas e não consigo parar de pensar naquela carinha linda e inocente de Kyle. resumo:Um menino subitamente acorda numa floresta, e é encontrado nu {ahhh} pela policia que o manda para um reformatório lar infantil. Só que esse menino não fala, não se lembra de nada, não tem umbigo e nome,ninguém procura por ele e não tem licença para ser tão gato. Então uma assitente leva ele pra casa, e ele começa a aprender as coisas e tudo para ele é novidade. E é super divertido ver ele comendo banana com casca, dormindo na banheira e ele sentado na grama olhando pro céu, esperando a família dele {É por que o 'irmãozinho' dele disse que ele era alienígena}
Kyle aprende novas emoções e sentimentos, se apaixona pela vizinha, etc...

e Matt Dallas não fica para trás em fofura, segundo a capricho, ele decidiu ser ator quando foi com a avó assistir uma peça. E adora o cãozinho sebastian, vive de bom humor e é super otimista...perfeito pra mim {meu número}.

P.s:Matt Dallas, you want marry me?


Um comentário:

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...