quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Parentes, Selos e Faculdade

Hoje chegou em casa um tio meu, que eu nunca conheci. Eu nunca conheci na verdade meus tios e tias por parte de mãe, porque eles moram longe e nunca vieram nos visitar. De quando em quando despenca um aqui e eu meio que fico com raiva por que eu não gosto muito de parentes, muito menos os distantes.
Eu sei que você deve estar pensando "Parentes são dados por Deus...", e todo essa filosofia que a sua mãe colocou na sua cabeça, pra te deixar mais feliz para receber aquela velha tia sua que só te viu quando você era pequenina ou até mesmo aquela que te vê toda semana, mas sempre diz: "Como você cresceu, está uma moçona.." ou "Você engordou uns quilinhos, tá precisando fechar a boquinha...", argh [pausa para vomito].
O fato é que eu tive que dá uma de babá-de-Tio e nem pude sair de casa {Mas fica claro que não é só por causa disso que eu não gosto de parente, isso é Genético, tá não é, mas deixa pra lá} e só depois que meu Tiozinho dormiu eu pude sair.
Hoje eu me matriculei na Faculdade, e queria postar aqui a minha completa indignação:

  1. A senhora da Matrícula, apelidada por mim de Nazista, demonstrou um certo desapreço por minha respeitável pessoa, sempre lançando olhares sugestivos e não rindo das minhas sutis piadas.

  2. O estacionamento dos estudantes parece um terreno baldio, e é quase 3 Km do Campus, e embora eu só tenha 17 anos e 2 meses, eu me preocupo muito com o fato de que em breve eu terei 18 e consequentemente um carro e não vou querer deixar meu carro num terreno qualquer e andar 3 km inteirinhos. Dã, pra quê que serve o carro?
Quando eu sai de lá, e já estava quase em casa, passei nos Correios e fui comprar um selo para mandar uma carta, Então, lá estava eu perguntando para uma senhora também muito mau humorada {Gente, vamos ser feliz, sorrir faz bem pra saúde.}, que riu da minha cara por que eu queria comprar um selo de 0,65 centavos com 10,00 reais [faz as contas, 10,00 é mais que 0,65 não é?]. Então ela me ofereceu um envelope e daria tudo 1,50.
O que eu queria dizer:
"O quê?? 0,85 centavos num envelope branco com a logo dos correios?, vocês é que deveriam me pagar para mandar minha carta e fazer propaganda dos correios "
O que eu disse:
"Não, brigada, me dá ai que eu vou ali trocar"

3 comentários:

  1. pior de tudo é quando você só viu esse parente quando era um 'girino', aí seu/sua pai/mãe vira e diz: você não lembra dela (e)?! ;@ os meus são mestres pra fazer isso.

    você se matriculou pra qual curso?!

    credo o.Ô eu pago R$0,05 no envelope e a maioria das cartas que eu mandou são 'sociais', ou seja, eu só pago R$0,01 no selo =D
    temos que economizar,né?!

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela faculdade! o que vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Seu conceito de parentes é parecido com o Meu. (hahahaha)
    Ei!Vai dar tudo certo sim,você vai ver o.O
    Troca msn comigo?

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...