domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval

Eu não gosto de Carnaval, esse negócio de sair, pular, dançar e beber e se acabar, nunca foi a minha praia.
Odeio ver aquelas mulheres peladas-vestidas-de-Drag-Queen desfilando, e o pior, passa o tempo todo na televisão. As mulheres que desfilam, as menos famosas, chegam a passar fome para comprar pena de pavão[ou algum outro animalzinho que não tem nada a ver com a história] para por nas fantasias. Se racham de ensaiar, com aqueles enooormes saltos e se enchem de maquiagem.
Eu não gosto de Carnaval, por que muitas pessoas perdem a vida, enchem a cara, fazem filhos, e perdem o pudor, não sabem se divertir e ficam pulando numa falsa ilusão. Na quarta-feira, tem um monte de gente descobrindo as besteiras que fizeram e tomando doril.
Eu geralmente passo esse período, numa festa de verdade, com esse povinho da foto, que comemoram , pulam e dançam o ano inteiro, não bebem e na quarta-feira ainda estão prontos para outra festa.
P.s: Tiraram a foto antes mesmo do povo se arrumar...

Um comentário:

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...