quinta-feira, 20 de novembro de 2008

sobre tudo...

Últimos dias de aula, e apesar de ser o último-ano-e-nunca-mais na escola, eu estou doida para as aulas terminarem.
São provas, trabalhos, relatórios, produtos, feiras entre outros. Sem contar nos 5 livros que me faltam para ler até dia 7 de dezembro.
Eu sei que vou sentir saudade e tudo mais,e que vou fazer fazuldade o mais breve possível. Eu sei que eu vou sentir falta do Ensino Médio e de ir pra escola e de Férias.Mas a vida continua, eu não vou sentir falta da bagunça, por que não costumo fazer isso.
Eu fiz um teste - em inglês- sobre MIM e Harry Potter, muitissimo legal, pra saber em qual casa eu ficaria e deu a Corvinal.E, essa casa é totalmete parecida comigo.
i'm in ravenclaw!
"Foi fundada por Rowena Ravenclaw e acolhe os mais inteligentes dos alunos de Hogwarts. Suas cores são azul e bronze.Dizem que Rowena Ravenclaw era muito bonita e que muitas meninas atraentes têm como casa a Corvinal, como Cho Chang e Penélope Clearwater. O professor responsável é Flitwick, professor de feitiços.Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e bem humorados. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência."
Não é a minha cara?
A Cho Chang,namoradinha do Harry está nessa casa:


beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...