domingo, 30 de novembro de 2008

Final de Ano...

Gente... nem acredito que o ano já está acabando...
tipo ontem mesmo foi a virada de ano....
Lembro-me de quando eu fazia os cálculos de quando eu iria terminar o colégio e 2008 parecia tão longe.
Foi um dia desses que aprendi a colar nas provas e a estudar sozinha, aprendi a não fazer trabalho sozinha e ter companhia para o intervalo na escola, que ter amigas que sentam uma ao seu lado e outra atrás de você, e que te fazem sentar meio torta na cadeira é normal, tanto quanto escolhar qual das duas irá fazer a atividade em dupla.
Descobri que 3 meninas e 1 menino tem opiniões bem diferentes e que apesar muita discursão, aprendemos a fingir que concordamos e que durante uma prova, a opinião de todos contra uma, nem sempre é a certa, mas é a que é acatada.Que democracia só te beneficia se você for a maioria, que não existem limites para aqueles que querem ser os melhores e que nos tornamos amigas de uma mesma pessoa várias vezes, que liderança é pra poucos, união é pra todos.
Aprendi que amigas mesmo distantes, continuarão sendo suas amigas,nem sempre da mesma forma, e que outras apesar de seus inúmeros conselhos, faz aquilo que você tinha acabado de falar pra não fazer, mas a perdoamos, fazer o quê?Porque a amizade nasce de onde menos se espera e talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.

Para: Priscila,Mariana, Layane, Thayene, Sthefanny, Raoni, Eric, Rafael, Wagner,Nathan,Mallú, Nathana e todos os outros a quem considero muito...
~> A oedrm dos fotaers não atlream os ruseltaods...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...