quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Faz dias que presciso escrever algo sei lá dizer para o mundo minhas ideias.
Mas como estudo muito (tá bom só um pouquinho) não dá, e olha já terminei de ler o livro do Marcelo Rubens Paiva e o cara la não volta a andar.
Agora tenho uma prova do livro do Malba tahan "O homem que calculava" eu já li e vou ler de novo.
O pessoal da minha escola tá fazendo uma peça (na verdade duas) e eu acho que não vai dar muito certo não, não sei se é pura inveja ou o que é..vai ser apresentada num teatro muito legal do sesi acho que você já deve ter ouvido falar do teatro Yara Amaral e bem legal (o teatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...