terça-feira, 19 de dezembro de 2006

você acha que eu tenho cara de palhaço?


As pessoas costumam não ter ética, estou indignada com a falta de consideração dos politicos com o povo brasileiro, como eles aumentam o nosso salário em 25,00 e em 100% o deles?
por mim faria eu uma manifestação, passeata ou greve quem sabe...
O trabalho deles é defender os nossos direitos e o que eles fazem é encher o próprio bolso, eles são lobos em forma de cordeiros, fazem cara de santos e de defensores do povo e quando sobem no poder virar o lobo mau da historinha do chapeuzinho vermelho.
estou muito triste com a situação desse país só tenho 15 anos e não sei o que vai ser de mim quando puder votar...acho que vou chorando para as urnas e fazer quem sabe um mamãe-mandou para escolher por que somos todos nós enganados por eles.
QUERO UM PAÍS MELHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...