quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Bem, hoje é minha primeira postagem e realmente não sei o que dizer...poderia falar de qualquer coisa,como a politica do Brasil e os brasileiros, o caso do avião que caiu e morreram mais de 155 pessoas e de quem seria a culpa, do orkut e meus scraps coisa e tal..
Ando lendo um livro muito interessante chamado "FELIZ ANO VELHO" do escritor Marcelo Rubens Paiva, é um bom livro fala de um cara que pula num lago de meio metro e fica na UTI e depois na reabilitaçao por um ano, ele fica tentando passar o tempo recordando fatos da vida dele...ainda naum terminei, quando terminar eu conto o final.
Eu estou lendo esse livro para fazer o PAS [programa de avaliaçao seriada]da UnB-DF..a minha prova é no final do ano e estou na primeira etapa.
Como estou meio sem assunto não vou falar mais nada...por que não dar pra falar de politica sem ser processada,o caso do avião que caiu sem me indignar e me entristecer com o ocorrido e do meus scraps no orkut se ninguem me deixa recado a não ser de propaganda.

Um comentário:

  1. Que legal encontrar sua primeira postagem! 2006?! caramba, é tempo prá dedéu!
    Nessa época eu nem pensava em blogar haha
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...