sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Late Happy Birthday

Eu sei que meu aniversário foi ano passado e tudo mais, e depois de quase um mês esse assunto já está até batido, mas ganhei algumas coisas tão simples e que são ao mesmo tempo tão fofas e legais que resolvi mostrar para vocês! 

No sábado, o pessoal do trabalho fez uma mini festa surpresa para mim, e teve até bolo com meu nome. Ganhei perfumes e creminhos dos parentes, um colar de coração, etc:

 
Porta-retrato fofinho  da Uatt? que ganhei das minhas amigas, que aliás, estão na foto que coloquei. Elas odiaram a foto, sinto muito, mas até eu revelar outras atuais, vai ter que ser essa.


A minha irmã encomendou essa agenda da Scrap é tudo. Ela fez com folhas recicladas, que eu gosto muito e o aro é de fichário  da para tirar e por mais folhas. E o melhor de tudo, a capa é do Snoopy, que é o símbolo do blog. Tinha como não amar? Tô usando para anotar ideias para posts e coisas que preciso comprar, filmes que quero ler e ver, essas banalidades.

Dá para ver o colar de cupcake direitinho, mas o coração de prata ficou meio desfocado, porque é muito pequeno.

Foi isso, queria ter recebido presente de natal, mas depois de certa idade, as pessoas acham que a gente não merece presente do Papai Noel! Mó sacanagem! 

@jaquetaesaia compr

Um comentário:

  1. Fiquei apaixonada pela sua agenda, suas canetas e seus colares! Haha Espero que meus amigos pensem em coisas assim pra mim. Se bem que na economia atual eu vou ter sorte se alguém aparecer pra comemorar!
    Enfim, sua letra é fofa e até agora eu só não consigo parar de olhar sua agenda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...