sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Clueless



A marca Wildfox lançou uma coleção inspirada no filme as Patricinhas de Beverly Hills, de 1995. A mente por trás dessa coleção foi Kimberly Gordon, a estilista disse:

"Eu sempre quis expressar algo criativamente que fosse mais do que apenas moda, é um sentimento, um estilo de vida, é sobre ser garota. Capturando um momento. Eu acho que senti isso quando o filme foi lançado, eu tinha 12 anos, e eu estava tão apaixonada pelos personagens, eu não amava apenas as roupas, mas as garotas que as vestiam e que me faziam querer vestir ainda mais"
Se fosse só a Kimberly, se eu pudesse, também teria um guarda-roupa igual ao da Cher! Eu era um pouco mais nova quando lançou do que a estilista, mas mil anos se passaram e toda vez que passa o filme na sessão da tarde eu arrumo um jeito de ficar gripada e ficar em casa. hihi


O fato é que o ensaio ficou muito verossímil e as roupas são mais lindas que a outras, com o estilo das personagens e com algumas frases que foram ditas no filme. Um amor né?

Confira:





  Preciso dessa camiseta ♥






Eu já estou estourando a pipoca para me prepara para rever o filme pela enésima vez 
( sempre tem algum detalhe que eu não tinha visto antes, uma fale, uma roupa). Deu saudades!

E ai, de qual fotos vocês gostaram mais? E de qual look?

Vocês podem conferir o editorial completo aqui.

3 comentários:

  1. Eu não sou muito ligada em moda não, mas aquela camisa que você quer também ficaria bem no meu guarda-roupa! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, das dicas, e de ver que tu também é uma bailarina adulta que tem o objetivo de colocar a ponta!

    Letícia
    http://caprichodeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...