É primavera no Brasil. As arvores estão secas e apenas alguns ipês possuem flores nos galhos, todas as folhas já caíram e formam um grande tapete no chão. Quando a primeira chuva forte bateu, no primeiro dia da primavera, a grama ficou levemente mais esverdada.
Os casacos saem dos armários, mas são casacos leves como cardigãs. O frio se atrasou um pouco, mas temos certeza que ele virá com o resto da chuva que está por vir.
As manhãs amanhecem nubladas e o sol brilha timidamente em Brasília. Os dias ficam com aquela sensação de trabalho acabado, de fim de filme...você fica triste porque está acabando e feliz porque já fez o que tinha que fazer. Essa sensação que tenho quando os dias amanhecem assim.
De sair apenas para observar as pessoas nas ruas e de ficar abraçadinha de alguém que ame muito, apenas jogando conversa fora.
Esse clima que me deixa tão triste é o que mais me faz feliz. E se intensifica com a aproximação do verão, mas somente porque o nosso verão aqui parece inverno, com muito frio e chuva em Dezembro. Muito chocolate quente, cobertor e dias nublados para se ficar em casa. Minha felicidade se triplicaria se de algum modo nevasse até o Natal. Acho que até o inicio do novo ano teria mais sentido.
@jaquetaesaia
Ô,invejinha desse povo que mora nesses lugares frios... Aqui é verão o ano inteiro (sem nenhuma brincadeira).
ResponderExcluirEmilie Escreve~ • Fanpage • @blogabs
Confesso que prefiro o calor ao frio. Quando a temperatura cai um pouquinho eu já fico morrendo de frio, rs.
ResponderExcluirBeijinhos
ai Thamires que lindo....amu sua pagina, depois visite meu blog Pincel dos acontecimentos, temos a ver uma com a outra...bjusss linda
ResponderExcluir