segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Black Swan



[Morri x.x ]
Apesar de ser meio forte/meio tenso/meio argh eu estou louquinha para assistir e se puder ser no cinema então. Falta do que fazer é fogo né? você fica em casa pesquisando filmes para assistir, se depara com um trailer de um filme que só vai estreiar daqui há dois meses ou mais e ai fica ansiosa, contando os dias, roendo as unhas e fazendo greve de fome.
Enfim, agora depois do natal, estou aqui lendo livros e tentando esconder o peru e o pavê que se esconderam respectivamente na minha barriga e nos meus quadris com meia hora de caminhada e uma de dança. Se funcionar, conto para vocês.
Para quem está preocupado, minha mãe me ama ainda, sabecomoé, eu sou uma pessoa encantadora é muito difícil não me amar (sorrisinhos-sem-vergonha). Ela disse que vai me dar um celular de presente de aniversário/natal (porque eu tive que nascer na mesma época de Jesus?) e eu bem que estou precisando desde que meu celular morreu.

Se tiverem o trailer de algum filme legal que eu não posso morrer-sem-ver deixem nos comentários. Quem sabe a gente vá no cinema juntas?

4 comentários:

  1. putsss... assiste sim... esse Black Swan é demais! Me interessei por saber que era do Darren Aronofsky. Depois do "Pi"e do "Réquiem para um Sonho" (filmes que vc não pode morrer sem assistir) não dava para esperar menos dessa figura. Darren Rulez!

    Bj.

    P.S.: Cheguei aqui por acaso, por causa da foto nos comentários do VM Series; espero que não esteja agindo como intruso ;P (parece que aqui a mulherada comanda, hehehe)

    ResponderExcluir
  2. haha Homens que leem geralmente não comentam. Mas seja bem vindo!

    Parece que Réquiem para um sonho deve ser uma coisa muito massa.

    ResponderExcluir
  3. Porra é uma produção da Lucas Films com a Natalie Portman!!! Nem preciso de mais nada, quero ver esse filme p/ ontem!!!!!!!!!!

    Fico feliz que no final tudo tenha dado certo com sua mãe.
    Feliz Ano Novo, querida!

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
  4. Me deixou ansiosa também Thamy :S

    Feliz 2011!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...