sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2010 não vai ganhar presentes do Papai Noel

Porque não foi um bom ano e não foi legal comigo...
Estou naquele clima super deprê de fim de ano em que você repensa toda a sua vida e se promete ser uma pessoa melhor no ano que vem, largar de ser preguiçoso e comilão, parar de ficar 12 horas do seu dia na internet  e 6 horas dormindo (as outras 6 horas são fingindo que você trabalha/estuda). Não que eu tenha feito isso, é claro, mas existem pessoas assim.
Então, eu estava bem assim, naquele clima de psicanálise, sentada no meu divã, tentando achar o lado bom da minha vida, e ai eu percebi a realidade: esse ano não teve nada de bom. Passou tão rápido e ABSOLUTAMENTE nada de bom aconteceu. Aquela filosofia de ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro não funcionou. Lembrando  rápido: saí da faculdade, perdi uns dois empregos,não passei no vestibular, estudei o ano inteiro, perdi meu gato, engordei uns 3 kg ou mais. Faltou alguma coisa?


Por favor, 2000 e onze, chegue logo e me traga chocolates.

8 comentários:

  1. Ah, 2010 pra mim até que foi um ano bom... Apesar de que muitas coisas ruins aconteceram, algumas coisas boas também.
    E sinto muito pelo seu gato, sério mesmo. Eu ganhei um gato mês passado, e gosto tanto dele já. Nem posso imaginar mais minha rotina sem ele :(
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fror :D ooun, não pense assim :/ em 2010 vc me conheceu :P [isso REALMENTE é um azar haha]. Pare e pense melhor,talvez há muitas coisas pra agradecer, mas entendo seu lado. 2010 não foi meu melhor ano tb (isso pq pensei q com 18 eu ia ter uma nova vida #tadinhailudida :B) Entrei na facul, to bem mais pé no chão, mas há muitas coisas que eu planejava mas não deu :( é a vida, mas em 2011 eu desejo TUDO de bom :D bjoon

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Thamy, sinto muito pelo seu gato, sério! :/ Já fiquei mal uma vez só de pensar em perder o meu cachorro, porque suspeitaram que ele tava com câncer. Nossa, eu chorei muito. Imagina perder assim? Ok, eu sei que cães e gatos são diferentes e tal, mas animais de estimação são assim, a gente se apega a eles pra caramba e é horrível perder.
    Comigo 2009 foi um lixo, e acabou sendo completamente diferente em 2010. Talvez aconteça o mesmo com você, e é o que eu desejo, viu?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ah, eu considero que foi um ano bom pra mim pq entrei na faculdade e várias oportunidades surgiram, mas por outro lado, como na saúde, algumas metas físicas e coisas da casa ficaram por desejar.. mas vem 2011 pra gente prometer mais algumas coisas... e conseguir.. xd
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah cara fiquei triste por você,sério.Pelo que você descreveu nada de bom mesmo aconteceu,mas têm certeza?Tipo,você não deixou escapar nadinha mesmo?
    Tendo seu momento deprê de fim de ano,repense se nada,mas nada mesmo de bom aconteceu;ás vezes,simples coisas que foram boas deixamos escapar ;)
    Mas se não tiver nada de bom mesmo que você tenha deixado escapar,reavalie o por quê disso,e tome a atitude de fazer com que tudo isso mude,e não precisa deixar pro ano que vêm,comece desde já,se esforce desde já,por quê é impossível(eu acho) que com esforço não se tenha resultados.

    Espero mesmo que tudo isso mude,vou torcer para 2011 ser um ÓTIMO ano pra você *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Pois 2010, pra mim, foi o melhor de todos os anos. Aconteceram várias coisas maravilhosas, tive bastante novas experiências, enfim, eu adorei o ano de 2010. Se depender de mim, 2010 ganha presente sim. RS

    ResponderExcluir
  7. Não pense dessa maneira, guria! Se 2010 não foi um ano de muitos acontecimentos, 2011 será O ANO, basta querer e ia atrás! Muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oii Thamires...Q pena q o gato naum apareceu! :(
    Mas às vezes um ano eh ruim por um lado e bom por outro, tente ver as coisas boas q aconteceram, deve ter acontecido algo sim. E temos q ver as bênçãos por trás das tragédias. Um 2011 cheio de chocolates pra vc!!
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...