sábado, 23 de outubro de 2010

Não dá.


Simplesmente eu não consigo escrever nenhum texto que não seja falando da minha patética vida. Não sei se é por causa do desgasto mental que ando sofrendo para achar idéias para por nas minhas redações (tenho treinado duramente para aprender a fazer redações boas) ou se é porque sou egocêntrica e por isso quero que esse blog gire em torno de mim.
Qualquer que seja o motivo, cá estou eu aqui depois de 22 dias sem escrever absolutamente nada para dizer : Eu sou muito relapsa! Eu sei que você já deve ter notado isso(que eu sou relapsa, digo), mas eu queria dizer que dia 4 de Outubro o blog completou 4 anos de vida! 
E ainda bem, não contei para vocês que eu PASSEI na prova prática e agora sou habilitada! Queria muito contar detalhadamente cada emoção que vivi mas hoje eu não vou exagerar, juro.
Acho que vocês nem sentiram tanto a minha falta, já que só tem 12 comentários no último post (tenho que dizer a falta de comentários desanima até os feeds), mas mesmo assim prometo vir em breve falando sobre o meu mais novo vício.
Ahh e eu já ia esquecendo da novidade mais impactante! Como pude esquecer? Pintei as pontas do meu cabelo. Não se pergunte " nossa Thamy, essa é a notícia mais impactante?" Talvez não seja muito para vocês, mas no meu mundo é. Eu sou simplesmente a pessoa mais careta do mundo ever, até a minha avó é mais descolada que eu! Tanta que quando os meus amigos viram quase tiveram um ataque cardíaco. Acharam que eu estava ficando rebelde e só me faltava um piercing no nariz (Eu posso ter pintado o cabelo, mas tenham certeza eu não irei colocar um piercing). O fato é que eu não sou lá de grandes mudanças, principalmente quando se trata de algo que muda o meu estilo. Quase nunca sigo tendências ou a moda (até porque elas me cansam muito rápido já que todo mundo usa, então eu vejo o tempo todo e logo fica desgastado).
Enfim falando em aniversários, o meu está muito próximo. Um beijo para quem acertar a data!



13 comentários:

  1. Aí vou mandar um presente impactante!
    B e i j o

    ResponderExcluir
  2. 20 de dezembro! Sei porque há um tempo atrás fucei todos os arquivos do seu blog, HAUHUHAUA xD

    Ah, parabéns por ter passado na prova! :*

    ResponderExcluir
  3. Ahh mas é claro que senti sua falta!
    Parabéns pela habilitação,e pelo blog o/
    Parabéns atrasado também,rs *.*
    E sobre o novo visu,bem que você poderia colocar uma foto com o 'novo
    cabelo ;)
    E volte logo sim para contar tudo em detalhes sobre seu novo vício,hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu senti sua falta siim! >.<
    Nunca pintei o cabelo,mas já tive um piercing, não é tão "ruim" vou até furar de novo! ^^
    Parabéns pela habilitação *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu também não mudo muito?
    Primeiro que meu cabelo nem é tão fácil assim, cabelo crespo é uma tristeza! E não, eu não tenho corage, (/ainda) de fzer um baita Black power, hsauahua ...
    parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thamy (:
    Que bom que você passou no exame de habilitação! Isso é uma novidade boa :D'
    Eu sempre quis pintar as pontas do cabelos de avermelhadas, porque como ele é bem escuro quase preto, acho que ficaria bom. Mas o coitado é tão acabado que eu acho que mato ele se pintar, mesmo que sejam só as pontas!
    Eu também acho que sou super careta, mas todo mundo me chama de rebelde, desde meus pais até o primo da filha da minha prima (ele me disse num jantar em família - ou quase, já que eu não tenho nenhum parentesco com ele: "Como pode uma coisa dessas, uma menina da sétima série já tão rebelde?"). Pois é, eu nem sei porque eu disse isso.
    Parabéns pelos quatro anos de blog *-* Sei que nunca vou conseguir chegar lá :(
    E seu aniversário é mesmo dia 20 de dezembro?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. oooooorra! finalmente retornou a vida on line, haha. huuum, como estamos de cabelo novo ;D guria, eu sinto falta dos seus textos :( eles são inteligentes e não ficam falando só de makes e moda e blablabla (não vou mentir q eu sigo esse tipo de blog, mas muito valorizo quem escreve sobre outras coisas, tipo vc, tipo eu -haha) Então trate de não sumir, eeee PARAbÉNS! por ter passado. oooun *-* agora é indepedência ou onibus! (no meu caso ainda to de onibus mesmo tendo carteira, enfim ¬¬) um bejones p vc ;* eu e seus seguidores esperamos os posts heim!
    ps.: fique bem feliz, vc tem vários seguidores e o meu máximo de comentários foram 8 HAHAHHAHAHA.

    ResponderExcluir
  8. Thamireeeeees!
    VOCÊ PINTOU AS PONTAS DO SEU CABELO?! COMO ASSIIIIIM?! Onde está a Thamires que eu conheço?!
    Depois de uma notícia chocante você achou que eu ia esquecer o resto, né? Não. Não se engane mesmo.
    Você é uma bobona que fica reclamando de "SÓ 12 comentários..." quando o máximo da coleguinha Pipoca aqui foi de 5. CINCO! Então não chore, porque eu ainda leio o que você escreve, principalmente porque sinto sua falta.
    E parabéns por passar na prova prática! E, minha nossa, eu tneho medo de pensar em você dirigindo. Então... Se cuide, senhorita!

    E, só pra lembrar, falta MUITO POUCO pro meu aniversário, menos do que pro seu. Um beijo pra se você acertar a data, porque a sua eu acerto FÁCIL! ;P

    Beijos,
    Helena.

    ResponderExcluir
  9. Você parece ser tão engraçada (no bom sentido), e meio doida (no bom sentido também). Acho legal a forma com que escreve sobre você e suas experiências "ipactantes", heouheuoehuoe.

    Parabéns pelos 4 anos de blog (:

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Parabéns pelos 4 anos do seu blog. Que beleza!
    Quanto as pontas do cabelo, não sei como é o seu, mas no meu, ficou ótimo. Achei uma boa, porque a raiz cresce e fica aquela coisa tosca. Afinal, está claro/escuro (não sei que cor está o seu) só as pontas.
    Ah, não precisa ficar tensa por ter que escrever... A prática leva a perfeição e você está no caminho certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. nossa, 4 anos de blog? que isso hein! parabéns!!! hehehe.. é difícil manter um blog por tanto tempo, mas tenho certeza que esse aqui vai durar muitooo tempo ainda! xD
    e parabéns de nv por ter passado na prova prática.. ainda tenho que começar a olhar uma auto escola... tenho q tomar vergonha na cara mesmo né.. hauHAUHAUHAUAHUAA
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Eu senti a sua falta sim, percebi que você não estava mais postando! Mas legal saber que você encarou uma mudança, todos precisam dela para encarar a vida de outros jeitos, e parabéns pelos quatro anos! Mesmo! :D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela habilitação!
    Sobre o cabelo,eu sempre mudei muuuito o meu cabelo, então ñ sinto tanto isso. Mas ando quase o tempo todo de sapatilha, por exmeplo, então qua ndo alguém me vê de salto fala como se fosse um alto ato de rebeldia...acontece.
    Ah...vi os seus desejos. Se vc conseguir o Relicário Jane Austin, vc me avisa como, viu? Pra ver se eu vou atrás tb...hehe

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...