domingo, 14 de março de 2010

Sim, sou efusiva.


Eu ligo muito para o que as pessoas pensam de mim. Ligo tanto que faço tudo para ser sempre simpática, tratar as pessoas bem e dou muita atenção ao que elas falam, mesmo quando não estou nem um pouco interessada em ouvir relatos sobre as fases pré/durante/pós namoro das minhas amigas. Até porque, considerando a minha vida amorosa relativamente igual a zero. 
Mas, quando elas se desagradam de mim, ainda mais sem motivo, eu realmente não ligo. Não porque eu não me importo com a pessoa, talvez eu até me importo. Mas eu não ligo porque tudo que eu poderia fazer por ela eu já fiz. 
Não sou de ficar procurando desafetos, na verdade geralmente eu nem fico sabendo se uma pessoa não gosta de mim ou não (a não ser que a pessoa escreva com todas as letras: THAMY eu te O-D-E-I-O! não tem como não ver isso né?) ou demonstre com as ações. Já falei o quanto sou bobinha? pois é, eu sou.
Enfim, o ponto em que quero chegar é: pode falar mal de mim. Sugiro que me chame de gorda, fale mal do meu cabelo, fale mal dos meus pais, irmãos, tios, fale mal do meu blog, fale mal da minha falta de vida amorosa, inteligência ou de dinheiro.
Se você realmente me odeia, isso realmente vai me magoar por um dia ou talvez dois. Se tiver sorte, uma semana.
Agora nunca, mas nunca fale mal dos meus sonhos, nunca deboche deles. Nunca faça cara de menosprezo. E nem diga que eu não conseguirei. Sério, como bom desafeto que eu sou, estou lhe passando a dica (mas é só para quem me odeia, ok?), para facilitar para você. 
Sou muito insistente em relação aquilo que dizem que eu não dou conta. Sabe, eu sempre tento me superar, me dizem que não posso fazer cada coisa, mas dentro de mim uma voz me diz que eu sou tão capaz quanto todo mundo de fazer o que eu quero. Porque não?
Nada motiva mais uma pessoa, do que dizer que ela não é capaz.



15 comentários:

  1. Eu e você somos absurdamente diferentes, Thamy. Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. adoooooooro! dar moral pra quem não merece é tenso!

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAH adoooro Tham!!!
    Isso aí cara!
    ;D
    Não desista de seus sonhos, eles é que te guiam pra frente!
    Beiiiijos

    ResponderExcluir
  4. fale que sou gorda, fale mal do meu cabelo, dos meus sonhos e do meu blog, mas NUNCA fale mal da minha família e amigos.. sério, eu soh mudo mesmo a ordem, pq se eu pego alguém falando mal de pessoas que eu gosto, viro o bichoooooo!
    mas vc ta certa, qd duvidam do nosso potencial, aí dá mais vontade de provar q ele existe! xD
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei! :D Tbm sou assim! Quando alguém fala que eu não posso/não vou conseguir fazer alguma coisa, nossa, me dá uma força de outro mundo! ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser assim: quanto mais as pessoas dizem que eu não vou conseguir, mais eu me sinto motivada. Mas eu sou exatamente o contário: quanto mais as pessoas dizem que eu não vou conseguir, mais eu acredito que NÃO VOU CONSEGUIR. Eu sou pessimista, as pessoas reclamam disso como se eu fosse assim por pura e instantânea verdade, mas o que essas pessoas não sabem é o quanto eu daria para ser otimista...

    Mudando de assunto, amiga, o meu twitter jah tava pronto, e, aproveitando que vc tem um, vou te alugar um pouquinho pq eu tenho umas duvidas: primeiro, como eu faço a divulgação do meu twitter, segundo como comento no twitter dos outros (se não, como as pessoas vão saber que eu existo e como eu vou fazer elas me seguirem?
    Bem, e isso amiga, eu jah estou te seguindo!

    http://twitter.com/naoconfiebaby

    ResponderExcluir
  7. Você sabe bem, né? Efusiva tanto quanto você (provavelmente até mais). E me importo muito com o que os outros acham de mim, por isso odeio quando alguém fica chateado comigo.
    Tem razão, nunca desista dos seus sonhos, Thamyzinha, porque você tem tudo pra fazer eles se realizarem. E quem duvida disso não te entende tão bem quanto eu.

    Beijos (e saudade),
    Lena.
    P.S: Acho que eu sei pra quem foi esse post...

    ResponderExcluir
  8. Somos o oposto, eu diria. Eu não ligo muito pro que pensam ou acham, na minha opinião, as pessoas "acham" demais e julgam terceiros por esse "achismo" errado, e gente assim nem merece preocupação jamais!

    E adoro quedigam que não consigo ou nunca vou conseguir. É ótimo, injeção de motivação, na certa!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. HSAUHSUAHSUA
    também não, ein?

    -
    acho que eu sou apenas um pouco diferente de você. tudo bem que ODEIO que falem mal dos meus sonhos e não me importo muito com taaanta coisa, mas também fico p da vida quando falam dos meus familiares e amigos ;x

    ResponderExcluir
  10. Cara, não sei o que motiva xD
    Se uma pessoa me diz que não sou capaz eu realmente fico pensando durante algum tempo "hm, será que não sou mesmo?" e demoro um século pra decidir se vou fazer mesmo ou não o que planejava inicialmente. Não cismo em fazer só de teimosia (não é bem essa a palavra, mas fica ela na falta de outra melhor), pra provar que consigo.
    No início nos achei parecidas, mas isso mudou lá pelo terceiro parágrafo. Estranho. né?
    Achei a imagem do filme Notebook muito ilustrativa para o post!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Como eu queria ter um tantinho dessa sua caracteristica...



    Você é de Brasília??? *o*

    ResponderExcluir
  12. É isso aí,é que nem diz o Locke: "Não me diga o que eu não posso fazer!" e força na peruca Thamy!! \o/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...