segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Televisão Alternativa: programação que ninguém vê

Um dos meus passatempos favoritos quando estou em casa e estou enjoada do computador é ler enquanto assisto televisão (ou assisto televisão enquanto leio?) e aí fico passando pelos canais numa espécie de tour pelo mundo do entretenimento.
Geralmente, quando a programação da Warner é repetida e não está passando nenhum filme legal no Telecine Premium, eu fico no Discovery Home & Health, porque a programação é mais saudável, com as dicas de vida melhor e alimentação saudável, o que é totalmente a minha cara,  ou pelo menos o que eu tento ser.
Também gosto de tentar assistir History Channel e adquirir um pouco de conhecimento sobre os maias, o estilo de vida dos colombianos e sobre a alimentação rudimentar, porém muito saudável de um tribo lá do Peru. Mas eu sinto que só fico no canal, até começar um programação que preste, como desenho animado, em outro canal.


Tem como ser mais Diva?

E então, tem os documentários, esse fim de semana eu assisti o doc 'Coco Chanel' no GNT e fiquei suspirando com o caso dela, é uma história bacana, mas não posso dizer que ela pode ser considerada um heroína da moda, porque ela não teria chegado a lugar nenhum se não fosse bonita , mas graças à ela, hoje as mulheres usam calça.
Também gosto, eu realmente gosto de assistir os seriados médicos do Discovery Channel, certo dia fiquei até meio paranóica depois de assistir a maratona de três episódios seguidos de 'parasitas assassinos'. Eles podem ficar anos dentro de você, sem você nem desconfiar! Quase fiz minha mãe ir comigo no médico fazer uma bateria de exames, nunca se sabe. Não quero ninguém vivendo dentro de mim.


E ele ainda é solteiro!

E por fim, tem os programas de culinária, o meu favorito é 'Chef à domicílio' onde o gatíssimo e fofo Curtis Stone vai até um supermercado para encontrar alguém onde ele se convida para jantar lá preparar o jantar para a família, então eles compram algumas coisa e ele prepara e ensina a pessoa a preparar, geralmente jantares românticos ou coisa assim. Sério, tem como ser mais lindo isso? sério, toda vez que vou ao supermercado fico pensando o quanto seria legal se ele aparecesse aqui para gravar um chef à domicilio especial no Brasil.
Enfim, tem uma série de programas super interessantes que eu assisto (e eu estou excluindo os filmes, desenhos animados e seriados, já que todo mundo sabe que eu gosto disso!)  que eu nem citei porque senão o post ia virar um livro.
Então, por favor, parem de assistir só BBB ou pior: assinar pay per view!

10 comentários:

  1. Chef a domicilio *o* Toda vez que eu vejo eu fico: 'Cara se eu morasse lá, ia todos os dias ao supermercado' - Sim eu sou desesperada & exagerada. Eu ia assistir ao doc da Coco, mas perdi o horário. Vou tentar torcer pra passar de novo. BBB podia acabar tipo, ontem. u.u'

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo tevevisão do brasil XD so tenho a globo em portugal acho que!! mas ameio o layout do blog esta lindo!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. OMG, será que o povo vai achar o lugarde comentar lá? :O Tomara que sim.

    ResponderExcluir
  4. na ksa da minha tia, no interior, pega SKY de graça, daí eu fikei vendo BBB pelo PPV e achei tão entediante... kakakakaka... se eu tivesse tv a cabo eu ia ver mais coisas, mas cm não tenho, mal vejo TV...
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de TV... sou um bichinho da internet ahuahuahu

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHHAHA como somos parecidas, juro minhas irmãs faltam arrancar o controle da minha mão, quando resolvo fazer um "tour" tipo eu passo em todos os canais e volto... locura. Mais deus, canais favoritos no momento, GNT, Warner \o/ (melhores series ever), Nick (sou criança por dentro ainda), MTV (music is my soul), e tele cine (todos). Viu somos parecidas ^^ Passa la Thamy ... Beijos

    ResponderExcluir
  7. adooooro chef à domicílio! e vi esse documentário da coco chanel também, coisa mais linda, né!

    ResponderExcluir
  8. aqui é Tv aberta --' é BBB ou A fazenda, ai eu opto por computador :D então, a gente sumiu mesmo, mas viajamos bastante (: e atualizamos láa, mas quando aqui era a cabo sempre via os documentários e teve uma vez qe fiquei super paranoica quando assisti uma lista de serial killers na E! os casos eram sem solução, e os caras ~tão soltos :O
    mas eu superei, HAUSHAS,
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. e eu que nem vejo tv? auhaahuaha ç.ç' eu queria ter visto coco chanel. ah :/ vc viu e eu neem. apkaoakpa.. eu nem vejo bbb' aopkakaooa o/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...