quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva







Olá leitores visíveis e invisíveis!
É com muita alegria que a escritora do Jaquetaesaia (eu! *-*) se despede do ano de 2000 i nove que foi para ela um ano de muitas conquistas significativas.

  • Eu entrei para o Tudo de Blog, e eu nem tinha esperanças então foi uma surpresa tão boa que  saltei pela casa toda de alegria, conheci meninas maravilhosas e me diverti horrores nos chats da comunidade e do msn, fora os trotes etc. Espero continuar em 2010!
  • Comecei a fazer faculdade, embora não seja numa pública como eu esperava, foi melhor do que ficar parada e como eu amo o curso que estou fazendo (Nutrição) foi muito bom para mim.
  • Conheci a Fran e a Helena, e se tudo der certo ano que vem eu as conheço pessoalmente;
  • Tive um ótimo dia de aniversário, coisa que não tinha há muitos anos
  • Fui sorteada! Quem me conhece sabe que eu não tenho sorte nem de encontrar trevo de quatro folhas para ter sorte e agorinha nos créditos finais de 2009 eu ganhei o livro "Tem alguém aí" e um kit do sorteio do blog Menina da Bahia e o livro "Projeto 4 homens" da Promoção do SKOOB (até o pessoal do skoob sabe que eu tô precisando achar um namorado...)
  • E muitas outras coisas boas que eu não consigo me lembrar, mas são tão importantes quanto as citadas acima, são sorrisos, são momentos, são angustias, são sonhos, são lágrimas de 364 dias vividos intensamente ou não e que não voltam mais.
E a vocês, que me acompanharam neles lendo esse simples blog e compartilhando suas opiniões nos comentários, desejo-lhe tudo de bom no ano seguinte, inclusive o de continuar me acompanhando (vai me dizer que isso não é bom?)

FELIZ 2010

imagem daqui ()

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, o ano foi bom mesmo, hein?
    (:
    Tomara que 2010 seja ainda melhor!

    Tudo de bom no Ano Novo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. 2009 foi muito bom mas ano que vem será melhor!!!! e estar aconpanhando o 'jaquetaesaia' com certeza faz parte do plano pra vazer de 2010 um ano perfeito!
    \o/

    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  4. 2009 foi um ano muito bom pra maioria do pessoal :D todos conseguiram o que queriam, ou pelo menos um pouco das coisas...
    que 2010 tente ser o que 2009 foi hah
    um ótimo ano novo! abraços

    ResponderExcluir
  5. ahh, feliz ano novo!!!!!
    hehehe, adoreii.. mta coisa legal!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. É, talvez você goste um pouquinho de mim. ;)
    Posso dizer que ano que vem continuarei te visitando aqui ou já tão lógico que chega a ser idiota? Anyway:
    Você é incrível, Thamy. E eu sei disso desde o primeiro comentário que eu deixei no sue blog. Obrigada por tudo.

    Beijões. (L)

    ResponderExcluir
  7. 2009 realmente foi um ótimo ano!
    Espero que 2010 seja melhor ainda, pra mim e pra você! =D


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. 2009 um ano maravilhoso!!Mas 2010 vai ser tão maravilhoso quanto.Já estamos só no primeiro dia e já aprendi a fazer pizza, conversei com meu pai, criei um blog novo, agora mesmo (o meu antigo, estava tão antigo que acabei deletanto) e passei a manhã inteira dormindo... (vida sedentária)
    meu novo blog> www.pensamentosinevitaveis.blogspot.com
    ótimo 2010 pra ti tb!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...