sexta-feira, 27 de novembro de 2009

IN


  • Glee, House TBBT
  • Chocolate, Suco, Pizza
  • Esmaltes coloridos
  • Dormir, Ler e ver TV
OUT

○ Coisas desaparecerem
○ Pai e Mãe
○ Notas baixas
○ Falta de tempo para dormir, ler e ver TV


E ai, o que tá in e o que está out na semana de vocês?

domingo, 22 de novembro de 2009




Foi díficil para mim aceitar que existem homens que gostam de outros homens. Ainda é, na verdade, mas simplesmente por que eu gosto de seguir a ordem natural das coisas. Outro fato que não me faz aceitar é que quando você olha para outro homem e acha ele bonito, interessante, legal e compreensivo e fica super afim dele, você descobre que ele é gay e se decepciona. Acho que se eu tivesse aprendido a lidar com isso cedo, talvez já tivesse aceitado hoje que homens podem gostar de homens tanto quanto de mulheres. E serem felizes assim!

P.S: Sempre quis ter um melhor amigo gay *-* para me dar conselhos e dizer que sou brega e linda!
P.P.S: Não se esqueçam do Função Afim, meu blog paralelo de variadades (não só meu, mas enfim...) eu ia adorar recber comentários lá também!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

 Se o mundo acabasse em 2012, eu...


...Estaria me formando em Nutrição e então teria perdido 4 anos da minha vida dura na faculdade para nada! Ênfase no Nada!

domingo, 15 de novembro de 2009






365 dias

Um ano. 365 dias para ser feliz. 365 coisas podem acontecer. Esse ano eu entrei para a faculdade e para o Tudo de Blog, arrumei um namorado, fiz novas amizades, ganhei muitos presentes, fui a muitas festas e fiquei estudando em casa no domingo a noite, ganhei vizinhos novos barulhentos, ganhei alguns quilos, acompanhei a gripe suína, a morte de MJ e muitos outros casos, vi muitos filmes no cinema e perdi tempo de vida vendo televisão, escutando coisas bestas, acreditando em palavras invejosas e brigando com quem eu amava, perdi tempo...mais como o ano ainda não acabou, ainda tenho muitos dias para aproveitar. Que venha o natal!

domingo, 8 de novembro de 2009




Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é adiar as coisas. Se distrai com coisas simples, com o vento na porta já imagina mil coisas e mil histórias percorrem o seu pensamento numa velocidade tão rápida que se fosse uma fala ninguém conseguiria entender. Talvez seja por isso que ninguém a entende. Ela adora ficar sozinha com os pensamentos. Eles são como amigos imaginários que nunca a deixam só, fazem ela viver uma fantasia e se esquecer da realidade e de todos os problemas que a rodeiam.
É por isso que ela adia as coisas, deixa tudo para a última hora. É uma forma de viver a adrenalina de conseguir fazer tudo a tempo na última hora. Agora por exemplo, ela escreve esse texto, vê o que passa na televisão, se casa e tem dois filhos lindos com  Eric Bana e pensa que deveria estar fazendo a sua apresentação para o seminário de terça.  Tudo ao mesmo tempo, só não faz o que deveria fazer.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As crianças de hoje...




Prometi a minha irmã que iria nesse feriado para a casa dela (meus pais são separados) para brincar com ela, meio que impulso para ver se ela parava de chorar por que ela queria muito que eu fosse dormir com ela, mas como eu não podia, fiz aquilo que todo adulto faz para calar uma criança: Prometer. Na segunda, então aparece meu pai para me buscar para eu ir brincar com a minha pobre irmã solitária de seis anos (ou sete?) e para ajudar o meu irmãozinho com uma redação que ele estava fazendo (tentei fugir, mas não deu muito certo).
Dividida entre brincar de boneca com uma e ajudar na redação do outro, eis o diálogo que se segue:
Legenda: T (eu) e P (minha irmã)
T - Veste a sua boneca para irmos para a escola, vai ser o primeiro dia de aula delas.
P - A minha não vai não ela está doente, muito doente - responde segurando a barbie e o ken como se estivessem se beijando.
T- Tudo bem, eu e as outras bonecas vamos sair e tirar muitas fotos no shopping
P - Ela melhorou, ela melhorou (Shopping faz um bem danado a saúde!)
Depois, entre uma corrida para ajudar o meu irmão com a redação eu volto e pergunto:
T - O que você está fazendo?
P - Ah, só estou vestindo ela (a barbie) para ir para a balada!
T - 0.o?
Não venham me culpar por má influencia para minha irmãzinha, por que não é culpa minha, já que eu nem moro com ela, é tudo culpa da televisão que ela é obrigada a ver a noite já que é isso que o Brazilian life way induz. As crianças hoje, já não são mais as mesmas de antigamente. 

domingo, 1 de novembro de 2009

Pink is new black


Pink is new black

Acredito que nossas atitudes refletem em como vemos o mundo e como o mundo nos vê. Ao olhar para um garota conversando com uma senhora de uns, digamos 65 anos, como se fosse amigas fofocando e um cara brincando com uma criança como se tivesse a mesma idade, logo iria supor que a garota e o cara seriam pessoas bem legais, pela maneira que eles agiram.
Eu procuro sempre tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada, me relacionar com pessoas de diferentes idades e sorrir sempre, muitas pessoas precisam apenas de um sorriso para se sentirem importantes ou até confiantes. E não ria, mas às vezes, eu finjo ser uma princesa. Para tentar me comportar como se fosse.

Como vocês deixam o mundo mais pink? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...