terça-feira, 27 de outubro de 2009





Estar na faculdade é uma coisa adorável, você se sente uma jovem adolescente quase adulta pronta para iniciar algumas experiências que até então não podia, sei lá por que..mas e daí, você já esta na faculdade.
Não sei por que, mas eu fiz uma imagem mental de como eu seria quando eu estivesse na faculdade, me imaginava chegando de carro, passando algumas horas estudando com meu pequeno grupo de amigas e eu ia ter um namorado, que estudaria na mesma faculdade, não necessariamente no mesmo curso, uns dois semestres mais adiantado do que eu, que ia me compreender quando dissesse que não queria sair por que estava estudando alguma “ logia ” ou algo assim, sabe esses nomes complicado de matérias que temos que enfrentar por um dois semestres.
Não quero dizer, que entrar na faculdade chega a ser uma frustração se você não tem um carro, um namorado ou amigas para fazer um grupo restrito com você, eu sei que cada um tem seu tempo e eu tenho que aprender a esperar o meu, mas quem não gosta de colocar a carroça na frente dos burros? Todo mundo faz isso..eu sempre tento fazer.
Frustração é a palavra que define tudo que passamos quando esperamos e queremos muito que uma coisa aconteça, e no meu caso, idealizando muito muito..mas muito mesmo, e essa coisa não acontece da forma que idealizamos. Na verdade,  pensar em frustração me remete a tantas áreas da minha vida onde as coisas não aconteceram como eu esperava, uma vez quando tinha 6 anos eu acreditava muito que....


6 comentários:

  1. Oi!
    Talvez se você tentasse esquecer toda a projeção que fez da universidade as coisas pareçam bem melhores. Quando nós esperamos muito de algo e isso não se realiza, como você disse, a realidade parece muito entediante. Não é pra ser assim :)

    ResponderExcluir
  2. espero que este texto tenha
    continuação porque eu fiquei bem curiosa iuashiusahiuh
    e Thamy minha amiga tbm ta assim
    ela foi fazer facul fora
    e ta sendo completamente diferenteee
    do que ela imaginouu ;S
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsa; sempre me pego nessa de idealizar um futuro e quando esse futuro é presente não é nada do que eu queria ou pensava que seria. Passar o carro na frente dos bois não é recomendável, mas sempre fazemos.. é inevitável. Beijos

    ResponderExcluir
  4. entendi!!!!!!!!! entendi oq vc quis fazer!!! kkkkkkkkkkkkkk... mt boa sua estratégia!!! unf... hehehehehe
    ah, tomara q td q eu imagino se realize qd eu entrar na facul, e nem é tanta coisa... =P
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Entrei na facul faz dois meses, achei que seria mais assustador. Eu vim de uma cidade do interior pra cá [João Pessoa], e lá tudo era muito normal, achei que aqui seria mais anormal, mais sei lá estranho, mas sabe?! Tô adooooooorando, meu curso eh otimo e a galera eh até legalzinha. Esse lance de esperar e não acontecer exatamente o que vc espera sempre vai acontecer, eh uma coisa própria da gente: criar expectativa. Mas tbm é proprio da gnt superar e fazer de caada experiencia ou mudança um graaaaaande aprendizado!
    Ufa o.O
    Dava um post pra o meu blog [germandacatherine.blogspot.com] esse coments ;)

    ResponderExcluir
  6. Certamente com o tempo você vai se achando por lá...
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...