quinta-feira, 9 de julho de 2009


Nunca fui apegada aos meus parentes de verdade, como vocês que me acompanham há muito tempo já devem saber, e eu sempre me apego a pessoas que convivem comigo e com a minha família [minha mãe, irmã e meu pai] e que estão sempre presentes e eu sinto que eles tem um afeto verdadeiro por mim.
A essas pessoas, eu dou um grau de parentesco, segundo a idade e a consideração. Eu tenho uma 'irmã' que por me ensinar as coisas e me amar mais do que do que as próprias irmãs dela, eu tenho um grande afeto, e tem um filho, meu 'sobrinho' que é sapeca e super lindo e um 'cunhado' preguiçoso e muito feio que eu ligo para arrumar meu computador quando a caixinha de som não está funcionado. Passo as minhas férias e algumas folgas ou finais de semana na casa deles e mesmo não me divirtetindo sempre, adoro a companhia deles e o mau humor da minha irmã.
Outros parentes que eu adotei a minha família é o Vô e a Vó, que são avós de um ex-namorado da minha mãe, e eu fui visitar essa terça, e como fazia muito tempo eles nem me reconheceram [É eu cresci, embora a mente continue a mesma. :}] mas 30 minutos depois de chegar na casa deles, que não mudou nada com os anos, eu já me sentia em casa, o 'Vô' até me deu um saco de jujubas.

Minha irmã Tati,na pamonharia

Tem ainda a minha 'tia' Salma, que pode passar o tempo, mas sempre que aparace aqui em casa é como se vivesse sempre aqui. Vocês entendem?
Sabe, é isso que as pessoas falam de amor e consideração, eu os considero minha família muito mais do que os meus tios e tias de verdade, que quando não aterrizam aqui de mala e cunha de uma hora para a outra e sem um centavo no bolso, estão ocupados demais com a vida deles e alguns nem sabem o meu nome. Por que eu tenho tios ricos e tios pobres, e eu não cresci com eles. E, quando aparecem, é só para dar trabalho. É por isso que eu 'adoto' parentes.


Meu sobrinho Joseph, só pensava no pastel

E, vocês entendem? tem parentes adotados?
-----

Aliás, que bom que vocês gostaram do layout novo, esse eu ganhei da Letícia que depois de me ouvir lamuriar e chorar e implorar muito me deu esse aqui. Ela realmente é muito boa garota. Se vocês quiserem podem encomendar com ela [por um preço é claro...por que todo o conhecimento tem um valor...] ou ir visitar e comentar e encher muito a paciência dela e se tornarem BFF's dela que quem sabe..tô brincando.
Gente, eu pensei em grava um vídeo recado para todos os leitores do meu blog, só para vocês ouvirem a minha voz e quem quiser [eu ia ficar muito feliz] poderia gravar um também para nós ouvirmos a voz de vocês, sabe, para que quando lermos o post imagenassemos a pessoa falando...eu sempre imagino...e saber mais ou menos como é, sei lá..eu acho a minha voz muito feia...
P.S: Eu não tenho foto do Vô e da Vô, e o meu cunhaco, como eu disse, é muito feio...

9 comentários:

  1. Sei bem como é isso... tbm adotei muito.. principalmente a família do meu namorado.. adotei as primas, os tios, tias e os avós... nossa, eles sim são minha família.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto , eu tb sou asism , nunca me apaguei a parentes . ahuhaus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto , eu tb sou asism , nunca me apaguei a parentes . ahuhaus

    ResponderExcluir
  4. parentes adotados dão menos trabalho que os de casa.! #fato.

    beeijos e beeijas queijinho :*

    ps: agora eu sei como é sua voz. mas tô doida pra ver o video *--*

    love u (L)'

    ResponderExcluir
  5. amei o layout do blog
    lindo.
    estou te seguindo
    beijux

    ResponderExcluir
  6. bom bom!! eu tbm me apego a parentes postiços.. as vezes eles sao mais proximos dos q os de verdade...

    ResponderExcluir
  7. sim sim
    sei muito bem como é isso..
    existem pessoas que são aquilos e se tornam mais do apenas uma consideração.. é como se fossem e acabou.

    gostei muito do seu template.. sério mesmo, eu nunca vi Pushing Daisies, mas sou louco para ver..

    seu blog é muito bom.. vou te linkar ao meu blog ok?

    e valew por ir lá na meu blog!
    volte sempre que quiser ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Também sou assim, porque tenho parentes como os seus, mas só adotei uma irmã, que vale mais que muitos parentes por ai :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...