segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oops...acordei com 30!


 Não sei como vou estar, mas sei muito bem como eu quero ficar. Não sei se os meus sonhos estarão todos realizados, na verdade nem quero, os sonhos são o que motivam a nossa vida e, se os meu sonhos estivessem totalmente realizados, qual seria a graça de viver?
De uma menina confusa a uma mulher totalmente decidida, talvez assim que eu esteja. Sem meias palavras, sem tantas dúvidas, mas mesmo assim, por dentro aquela ansiedade sempre vai bater em mim antes do telefonema tocar, aquele medo normal que eu sinto antes de tomar qualquer decisão, aquela vontade de chorar incontrolável que me faz querer correr pro colo da minha mãe quando me sinto incapaz ou não sei o que fazer, serei a mesma criança que se esconde debaixo de um travesseiro quando sabe que aprontou, e a mesma que escreve no diário tudo que aconteceu no dia, sem comer uma vírgula para ter certeza que não se esquecerá de cada lembrança vivida.
Mas também tenho certeza, que mesmo sem plantar muitas árvores, eu quero e vou colher muitos frutos. Não todos que a vida pode oferecer, até porquê, aos 30 anos ainda estamos começando a viver.




P.S: Meu kit da Capricho chegou, estou muito feliz com ele, agradeço mesmo a pessoa que embalou com carinho e pos na caixa pra mandar por sedex, ao tio do correio, que levou um susto comigo dizendo "Estava esperando por você..." já que ele nem me conhecia. 

P.P.S: O layout novo é com base em Greys Anatomy. Ultimamente eu não consigo assistir um episódio sem chorar litros, é realmente muito emocionante. Meu psicólogo, que me aconselhou a parar de ver, também viciou e agora na terapia nós dois assistimos e choramos juntos.

6 comentários:

  1. aah! quando eu tiver trinta estarei curtindo a minha lua de mel (: terei viajado bastante. terei um bom emprego, só não sei se será em uma sala de aula ou em uma editora. acho que já saberei fazer arroz solto e temperar o feijão.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade viu.. Acabei não parando pra pensar nesse lado, de que aos 30 muito ainda há de se viver e que aos 30 aind ateremos muitos planos.. mas espero ao menos que o que desejamos pra qd fizermos 30, se realize... xD
    Não vejo mt greys anatomy, mas qd eu tô acordado e resolvo assistir, nossa, realmente, lagriminhas escorrem.. xD
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Com trinta anos eu vou estar começando a planejar a minha vida ;D
    Nossa!! eu chorei muito no episódio que o cara com problema no coração morre(acho q é danny)
    amei essa temporada das suas fotos! mas a nova ta mto top tbm..
    ;*
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Gente, primeira vez passando aqui e estou AMANDO!
    Adoro a Bridget, e sou fã incondicional de Grey's.

    Voltarei mais vezes.

    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Auahsuhaushuahss
    psicólogo doido esse hein?

    minha mãe disse que eu fico deprimida quando eu vejo House... vai entender!

    Ah, e seu texto ficou muito bom.
    Espero que vc (e eu tbm, né?) consiga aproveitar tantos frutos quanto a vida te der :D

    beijão :*

    ResponderExcluir
  6. ahushuasah
    adorei o post mas ameey o P.P.S
    ri até do seu psicólogo Thamy!
    ahsuhau

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...