domingo, 9 de agosto de 2015

Wanderlust

Novos caminhos na vida começam. "O primeiro dia do resto das nossas vidas"  É agora que você começa a colher os frutos do seus esforços. É isso que as pessoas sempre dizem quando você enfim termina a graduação. A vida que você tinha antes não era vida e você está pronta para viver: 8 horas de segunda à sexta no seu trabalho ( se você conseguir um) e sábado até as 14h. Wow! Não poderia ser mais feliz.
O fato é que não quero isso para mim ainda. Não estou pronta para o primeiro dia do resto da minha vida. Eu quero mais. Quero grandes aventuras em Nova York e quero fazer um safari na África.  Quero ver o nascer do sol no Himalaia e o por do sol na Noruega. Quero me apaixonar diversas vezes todos os dias. Quero descobrir lugares e pessoas novas e comer comidas que nunca imaginei comer.  Quero mergulhar em rios e subir montanhas e ir dormir morta de satisfação. Quero aproveitar cada minuto da vida de forma que ela tenha sido significativa.
E hoje aos 23 anos prometo a mim mesma nunca irei deixar que a vida seja sempre a mesma coisa todos os dias. A não ser que essa coisa seja sempre boa e sempre para o bem de alguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...