sexta-feira, 7 de novembro de 2014

I giorni d'inverno



Tres camadas de roupa embaixo de um casaco quentinho antes de sair de casa. Duas meias e uma bota pesada e a sensação de frio nos dedinhos até caminhar um pouquinho. Tomar chá quentinho no café da manhã e no fim do dia. Dias cinzas e arvores quase sem folhas.

A neve caindo no cabelo e caindo sobre toda a cidade. Pessoas mais charmosas sob diversos casacos tomam bebidas quentes nos bares da cidade para esquentar. Passar o sabado inteiro debaixo de cobertores com meias e pijamas. Chocolate quente. Chocolate.

Enrolar um cachecol no pescoço e enrolar os braços em alguém querido e ter pessoa ali pertinho, para te esquentar. Se perguntar se vale a pena ou não tomar banho e no fim ficar meia hora debaixo da água quente até os espelhos embaçarem e os dedos enrugados. Vestir o pijama quentinho, tomar chá e ir ver filme no fim do dia vendo a janela molhada e o vento batendo.

Ah, L'inverno, come mi manchi!

Um comentário:

  1. Nossa, essa é uma vida MARAVILHOSA! Curta cada momento! Seja feliz! :D
    Te desejo tudo o de melhor!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...