sábado, 30 de novembro de 2013

London - The Queen Land!

Quando revejo toda a minha curta vida, jamais imaginei que aos 21 (quase 22) anos euiria conhecer a Inglaterra. Sei lá, esperava visitar esses paises famosos da europa com mais ou menos 30 depois de muito juntar dinheiro trabalhando de segunda a segunda. E entao o sonho se tornou realidade muito antes de que eu imaginava.
Londres é absolutamente linda. Os carros com o motorista do lado direito, o ingles com sotaque refinado, o frio tipico e as pessoas com as bochechas rosadas. 
A coisa que mais me deixou triste em Londres foi comer, apesar da grande variedade de restaurantes chineses, tailandeses, indianos e mais não sei o que, voce vai no mercado e tem um milhao de opções de comidas industrializadas. Dificil achar frutas e comidas naturais, tudo parece super processado e voce acaba comendo mal.
















 Nossa, como tá ruim aqui!



 Ao fundo: Museu de Historia Natural













Sherlock Holmes!

Essas são só algumas fotos da cidade! Fiz tantas e ate agora não tive forças para ver todas! 

Enfim, deixa eu voltar para os meus estudos porque fim de semestre não tá fácil! 

Bacio e arrivedercí!

Um comentário:

  1. Thammy, que chique você! A Inglaterra é um país que eu quero muito conhecer também, parece tudo tão lindo, mesmo com esse problema na alimentação. Apesar de que... acho que é uma coisa geral desses "países de primeiro mundo", não é? Principalmente os frios! O Brasil só é tão rico em produtos naturais pelo tamanho, condições de clima e o fato de ainda ser uma grande parte da sua economia!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...