sábado, 28 de dezembro de 2013

2014 - Let's be awesome!

1. Comer chocolate e ser feliz; (Nunca comi tanto chocolate e fui tão feliz),
2. Continuar a dançar e pegar papeis de mais destaque - Ser a árvore por mais um ano seguido não dá!
3. Sair para badalar mais. (Isso se concretizou muito, fui em mais festas em 6 meses do que em toda a minha vida!)
4. Viajar para dois lugares diferentes (Yeah! Itália +Espanha + Reino Unido+Belgica)
5. Ajustar a minha situação financeira; (Sim, me livrei do cartão de credito, but..ainda preciso melhorar)
6. Alcançar a fashion atualização; (Não foi dessa vez!)
7. Atualizar o blog mais (Droga não foi!)

Caramba! Que felicidade, cada ano fico mais contente de fazer essa lista, de uma forma ou outra, mais ano ou menos ano eu acabo realizando um ou outra coisa e isso me deixa tão contente! Que satisfação de saber que minha vida está andando. As coisas são tão dificeis e principalmente para mim parecia que nada nunca dava certo. E como não paro de tentar e sonhar, já estou fazendo uma lista para 2014:

2014, se tudo der certo, eu vou:

1. Comer chocolate! Não posso viver um ano sem!
2. Aprender frances para valer;
3. Passar em todas as materias do semestre.
4.  Conseguir um pibic/estagio
5.  Conhecer a Austrália ( to fixada na ideia de casar com um Australiano);
6.  Voltar e continuar no ballet (Ja achei a escola aqui, parou de perder tempo)
7. Aprender a cozinhar de verdade;
8.  Usar enfim um manequim 36/38. Esse negocio de ser 40/42/44 já deu para mim!
9. Parar de procrastinar com o blog
10. Ter mais foco. *nada de atirar para o alto e esperar que tudo der certo*

2014 vai ter que fazer muito esforço para superar 2013, mas tenho 365 dias para tentar fazer tudo valer a pena e dar certo. E você, ja fez seus planos para o ano que vem? 

Um comentário:

  1. Que coisa boa conhecer tantos lugares, né? Um dia, quando puder, farei o mesmo!! *-*
    Espero que 2014 seja ainda melhor para você, viu?! E quando for para a Austrália me chama que é capaz de eu ir! hahaha
    Beijos!
    Reenoceronte

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...