terça-feira, 25 de dezembro de 2012

The Christmas celebration

E o Natal de 2012 foi o Natal mais diferente dos últimos anos. Primeira vez em anos, que passo com o meu pai e e a minha família por parte dele. E foi muito bom.
O resumo do Natal foi:

Um vestido que tinha tudo para ficar sexy, sensação do momento, mas como eu sempre digo aqui, a falta de uma bunda fez com que uma tábua de passar ficasse mas voluptuosa e bem vestida nesse vestido que eu. Look:


Descobri o meu valor: Eu e minha irmã iamos passar no natal da madrinha dela, para vermos ela e minha mãe, que estava lá. Antes, resolvemos ir abastecer e adivinha quem esquecemos carteira, dinheiro e tudo o mais?  Fiquei de penhor no posto de gasolina, as quase 23h da noite e esperando minha irmã vir me buscar. Se ela não me buscasse mais, eu ia saber o meu verdadeiro valor: $30 dilmas!

Um primo meu se fantasiou de papai noel e começaram a distribuir os presentes para as crianças. Depois veio enfim a comida <3 nbsp="nbsp" p="p">E como é tradição, eles sempre fazem um bingo, valendo presentes, que foi até umas 4 da madruga. Só terminou porque uma prima minha começou a ganhar sem parar e acabou a graça. Eu quase ganhei!

E Ainda bem que não houve a pergunta "E os namorados?" como em todo aniversário ou casamento de família tem.
Algumas fotos da noite, que se salvaram pela excelente habilidade de fotografia dos primos que gentilmente aceitaram nos fotografar:



Tentei ao máximo não extrapolar no jantar para poder atacar a sobremesa sem culpa, mas mesmo comendo pouco, na hora da sobremesa quase não tinha fome mais. 

Enfim, como foi a celebração de vocês?


5 comentários:

  1. como assim sua prima ganhou todas? que sortuda! uahauauhuah nesse ano não fiz muito no natal ja que mudei de cidade e não tenho conhecidos aqui! :c

    ResponderExcluir
  2. Você ta reclamando desse corpo?! Jura?! Hahaha
    Arrasou no natal, eu adorei o look.
    Estou de volta ao blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adorei o look! Achei que ficou super lindo em voce *-*
    Que natal cheio de emoções voce teve hein? hahaha

    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o look, ficou linda! Aqui em casa a conversa ja foi parar no casamento, os familiares dizendo que acham que eu vou ser uma solteirona, pode isso? haha beijos!

    ResponderExcluir
  5. Thamires, não acredito que demorei tanto pra vir aqui. Você escreve de uma maneira muito divertida! Vi que você mantém o blog há muito tempo, também, coisa que quase nunca vejo. Adorei seu relato de Natal! e eu também sempre me saio com um "quase" ganhei ahah
    Vou passar a te acompanhar por aqui. :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...