segunda-feira, 19 de março de 2012

Watchlist: Hunger Games


Não sei ao certo quando ficou tão famoso e virou a nova trilogia do momento. Só sei que tempos atrás eu vi o trailer, coloquei na minha lista de filmes que queria muito ver. Tempos depois descobri que era baseado numa trilogia de livros da Suzanne Collins. Coloquei os livros na minha lista de livros que quero ler. E agora,  faltando menos de uma semana para estreia aqui no Brasil, não se houve falar de nenhuma outra coisa.

 A história: 

Depois de uma revolta contra a capital Panem, os 12 distritos comandado por ela tem que pagar anualmente um tributo a cidade, com um casal de jovens para participar dos "Jogos Vorazes" um evento televisivo anual tão celebrado quanto o Oscar, onde os seus participantes lutam até a morte pela vida. Katniss Everdeen se 'voluntaria' para participar dos jogos no lugar da irmã mais nova, que foi sorteada e se junta a Peeta, o filho rico do padeiro, para representar o Distrito 12.E juntos, eles lutarão nesse jogo onde só um sairá vivo.

Katniss e Peeta

 É perceptível pelo trailer que o filme mistura tudo que a maioria gosta: romance com direito a triângulo amoroso (dividindo o público entre Team Peeta e Team Gale), ação em lutas de deixar a gente agarrada a cadeira do cinema  com os olhos pregados na telona em cada centésimo de cena para não perder algum detalhe fatal, suspense se alguém vai morrer ou não, e fantasia, já que o filme é ficção cientifica e se passa num país pos-apocalíptico e coisa e tal. Só faltou ter alguém que brilha no sol para ser mais sucesso. 



Aliás, algo que vai dar o que falar é o visual Lady-Gaga-in-Wonderland dos personagens que é muito glamour:
 Dá para ver daqui a cara de "você vai sair usando isso?" deles

Enfim, espero que no sábado mesmo, consiga pegar a primeira sessão do dia do filme, com minha pipoca amanteigada, batata recheada e muito chocolate para acompanhar de perto a primeira parte da saga. Aliás, jogos vorazes é de longe a minha nova inspiração para malhar:

 Eu treino porque eu sei que seria o primeiro a morrer nos Jogos Vorazes

E aí, quem mais está animado para a estreia, dia 23 de março agora, do filme?
@jaquetaesaia

8 comentários:

  1. KKKKKK! MORRI com esse "eu treino porque sei que seria o primeiro a morrer nos Jogos Vorazes"! DOIS VOTOS, amiga! hahahaha Mas olha, que série mais sensacional é essa? Ainda não li os livros, mas as críticas já se encarregaram de me deixar louco pra ler! Quero MUITO assistir nos cinemas! PS: PEETA, SEU LINDO! Hahahaha <3

    Beijos, Thamy!

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse filme é realmente daqueles que sabe te chamar a atenção totalmente! Eu estou loooooooouca para assistir, e quero muito³ ler!
    Sério, mal ando me aguentando! oaksoaksoakaoksaosk
    Adorei o post. Também quero a primeira sessão! :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ouvi falar mesmo de Jogos Vorazes essa semana? Confesso que não me chamou muita atenção. Quer dizer, até chamou, mas não me deu ânsia de assistir ainda. Isso porque virou "modinha" muito rápido, e eu meio que pego implicância com coisas assim. Can't help it. Anyway, parece ser bem interessante, sim, e eu vou assistir. Mas provavelmente quando sair das telas de cinemas (não vou a cinemas, não gosto de assistir a filmes acompanhada).
    Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li Jogos Vorazes a um tempão, adoro! Conto os dias para assistir o filme. O chato é que virou modinha do nada: num belo dia gritei na minha sala "FALTAM DOZE DIAS PRA JOGOS VORAZEEES!" e todas as minhas colegas olharam para mim e começaram a falar que querem muuuuuito ver o filme, isso porque no dia anterior elas nem sabiam do que se trata a série. Anyway, ansiosa é apelido para o que eu estou sentindo em relação ao dia 23!

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas que eu percebo com estou por fora de tudo.. Nunca tinha ouvido falar nesse filme/livro, e olha que é o tipo de história que eu curto. Então vou procurar saber e ver o filme, apesar de que a lista de filmes pra ver e livros pra ler está tao grande.. kakakakaka

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Velhooo, minha amiga me falou desse livro ha maior tempão. Ela vai ficar super deprê por que agora ta virando modinha! hahaha Eu nunca li, não. Preferi esperar por um filme, contando que o bagulho ia fazer sucesso. E não é que fez mesmo? Adorei!

    Com certeza vou ver o filme, né? Não tenho mais desculpas hahaha

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com as contas, Thami! hauahuaah Eu já assisti, o filme é fantástico e no cinema rolaram piadinhas como "Já já aparece o Pedro Bial", eu achei que rende uma crítica incrível, principalmente por parecer muito, pelo menos pra mim, com a gente no futuro. O que é decepecionante. Enfim, assista mesmo, mas não esqueça de economizar, estou no seu pé pra te ajudar haha
    http://donacarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com as contas, Thami! hauahuaah Eu já assisti, o filme é fantástico e no cinema rolaram piadinhas como "Já já aparece o Pedro Bial", eu achei que rende uma crítica incrível, principalmente por parecer muito, pelo menos pra mim, com a gente no futuro. O que é decepecionante. Enfim, assista mesmo, mas não esqueça de economizar, estou no seu pé pra te ajudar haha
    http://donacarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...