sexta-feira, 9 de março de 2012

Friday Favorites: Jessie J, Uganda e outras coisas mais

Imagem favorita:


Encontrei no Tumblr. Aliás, quem tiver e quiser me seguir: jaquetaesaia.tumblr.com - me mandem uma mensagem dizendo que é leitor do blog, que eu sigo vocês!

Video favorito:








O vídeo tem 30 minutos. Mas faz toda a diferença saber, porque a causa é nobre e digna. Porque precisamos usar o poder da mídia para mudar o mundo. Para mudar a vida das crianças invisíveis e não apenas propagar piadas e causas bestas!

Musica favorita: 






Parece que a música foi escrita sobre mim!


"But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising!"


Passatempos favoritos:



Tirando o vício compulsivo pela internet, ando lendo revistas e escrevendo coisas no meu "Pobreskini"  loucamente. Sempre quis um moleskini para mim e achava muito caro. Então, encontrei na papelaria da UnB a versão da Tilibra dos famosos caderninhos de anotações e a versão não fica para trás da original. A qualidade é tão boa quanto e é realmente viciante escrever idéias, desenhos, letras de músicas, memórias e fazer foto-colagens no meu pobreskini. 
Aliás, na banca da faculdade encontrei também a revista "Ragazza" uma revista espanhola tipo a "Gloss" que temos aqui. Comprei para a minha irmã ler e serviria para mim praticar meu espanhol. É muito interessante e divertido ver reportagens de novelas, séries e cantores que nem conhecemos aqui no Brasil.

E ai, quais videos, fotos ou sites vocês acharam legais essa semana?
@jaquetaesaia

3 comentários:

  1. Eu preciso de um pobreskini pra mim! Hahahahaha
    Quanto à música, adoro ela! Também se encaixa muito comigo!

    Ps: meu tumblr jadeamorim.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Pobreskini! AMEI. HAUSH Eu nem sabia da existência de Moleskini até esse ano acredita?! Enfim, eu não tenho um moleskini,nem pobreskini,mas sempre tenho uma agenda que quase não uso por perto, ou um caderno médio pra anotações, sou viciada em fazer listas, em planejar coisas, em colocar no papel algumas ideias, enfim.
    De vídeo que eu vi essa semana e me encantei não me lembro bem, tem um que vi não essa semana, faz um tempo já de uma banda desconhecida que me encantei e a música grudou em mim *O* A banda é Of monsters and men e o clipe é de Little Talks <3 E foto, well, sou fascinada por ilustrações, ontem e essa semana vi ilustrações LINDAS, especialmente uma, num blog, Menina sapeca o nome, achei lindo o cabeçalho do blog. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se você se sentir confortável, pode me mandar seu endereço, que eu envio o cirurgião. Ai você fica me devendo m empréstimo de livro. :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...