sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Friday Favorites

Imagem Favorita:
Photo: Jason lee Parry
Gosto da imagem porque a moça faz algo que eu gosto de fazer quando estou triste, sentar no sol fresco da manhã ou fim de tarde e pensar na vida. Também gosto do vestido dela.

Video Favorito:






Amores perdidos não são o fim do mundo e uma explicação básica do porque a gente gosta de sofrer de amor. Comercial do Serenata de Amor.

Livro favorito: Continua sendo um dia

Bebida Favorita: Sidecar
Sim, tomei no aniversário de um amigo meu e gostei bastante. Nunca tinha encontrado em nenhum lugar aqui em Brasília ( também não tinha procurado tanto) e a bebida favorita de Grandmere, avó da Mia. É uma bebida simples: 1 dose de conhaque ou vodka, 1 dose de licor de cointreau ( algo como licor de laranja ou coisa assim) e uma dose de sumo de limão e gelo a gosto. Na borda da taça eles costumam colocar um pouquinho de açucar refinado para adocicar levemente a bebida. Eu adorei! 




Outrosfavoritos: Essa semana voltei das férias do ballet, e mesmo estando na mesma turma de sempre, as aulas estão mais dificeis e estamos aprendendo novos passos. Adoro o desafio e enfim vou começar a natação, já está tudo pronto, só falta passar o carnaval. 

9 comentários:

  1. Essa menina me lembrou eu mesma quando estou de ressaca. Bom, quando estamos de ressaca não deixamos de estar um pouco tristes também, né?

    Bjs!
    Joana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido dessa menina! Quanto ao vídeo, que texto lindo! As imagens são boas, mas não significariam nada sem as palavras verdadeiras do locutor. :)
    Acho ballet tão legal e tão bonito, queria fazer mas nunca achei um lugar que tivesse aulas com horários favoráveis à minha vida corrida. :/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por partilhares comigo a tua experiência. eu dancei durante quase 8 anos de desisti há cerca de 5! não tenho um certo receio e falta-me a coragem por entrar neste mundo outra vez, mas irei pensar nisso.
    e adorei este vídeo, mesmo *

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Também adorei o vestido da moça da foto!
    E natação é ótimo! Preciso voltar a nadar...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ahh, adorei o video! não tinha visto ainda, mas eu mal vejo tv hoje em dia.... hehehehehe...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Achei tão lindinho o vídeo, e tudo que o narrador falou acontece, é verdade. Enfim, não costumo ficar fora sentindo o sol,prefiro a sombra, mas gostei da foto, e a bebida eu não conhecia.O livro Um dia é lindo mesmo não?! Mexeu comigo de uma forma super estranha que não sei ainda definir!

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  7. Ah, adoreeei a foto, apesar de que eu gosto de pensar na vida com meu fone de ouvido em um lugar agradávelmente escuro ou à meia-luz.

    Já ao vídeo não conhecia... mas adorei! A bebida... well... eu quero! Sério! Deve ser gostosa demais! :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse vídeo. Fiquei com vontade de mandar pro meu inglês, mas ele não vai entender nadinha, então deixa pra lá. Hahahaha

    A bebida preferida da vó da MIAAAAAA! Vou ler de novo a coleção inteirinha só por que você me lembrou o quanto eu gosto dessa guria.

    Um beijo, Thamy! Te cuida!

    ResponderExcluir
  9. Thamires agora é chique e fica bebendo essas coisas de rainha genoviana...

    AMEI esse vídeo também. Dá um up. Foram 2 minutos bem empregados da minha vida. Tinha que ser de chocolate...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...