segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

To-do list de Janeiro

Primeiro dia oficial do ano, hora de colocar toda a bagunça das festas no lixo e começar a tirar a bunda do sofá ( no meu caso da cama) e agir com a vida. Para que as promessas que fiz no dia 31 deixem de ser promessas, comecei com uma check-list que tenho que fazer ainda esse mês:


#Janeiro

  1. Depositar $$ na poupança para viagem
  2. Abrir uma conta corrente no banco ( 20 anos na cara e eu ainda não tenho uma)
  3. Ler 2 livros da minha estante - Orgulho e Preconceito da Jane Austen e Marina de Zafón
  4. Começar aulas de natação
  5. Comer melhor
  6. Me dedicar ao espanhol
E a primeira foto do ano:


E aí, como foi a virada de ano de vocês?

3 comentários:

  1. Minha virada de ano foi bem pacata, mas estava com minha família, pessoas que amo, e isso já basta ><

    Tenho coisas a fazer esse mês/ano também, não levo como promessas por que sei que não vou poder cumprir todas, já fiz minha lista de coisas que tenho que fazer/comprar e estou tentando cumprir as tarefas desde já também! haha'

    Linda primeira foto *_*

    E feliz 2012 atrasado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não curto mt o Banco do Brasil, mas tive que abrir uma conta lá pra receber bolsa de projeto de extensão e a conta universitária até que é bacana! Nos 6 primeiros meses vc não paga nenhuma taxa, e depois vc paga 3,60 por mês pelos serviços, ou seja, pra quem é estudante, ajuda mt! Além disso, o cartão é internacional! hahahahaa... enfim, dica dada!

    Eu comecei ontem mesmo a colocar meus planosde 2012 em ação. Ou seja, voltei pra academia, ontem mesmo! kakakakakak! Já tô arrumando umas coisas aqui em ksa e logo logo estarei em busca de estágio! Daí não sei se terei tempo de colocar td que eu quero em ação, mas tem que ser aos poucos né!

    Minha virada de ano não teve nd demais, já que meu pai estava de plantão e minha irmã dormiu meia noite... fiquei vendo séries... bah.

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Já fiz o meu planejamento financeiro para janeiro e para fevereiro. Vamos ver se assim eu consigo me organizar hahaha E leia Jane Austen siiim!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...