quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lauren Conrad inspired!

Ficha Técnica: Lauren Conrad ficou famosa por seriados como The Real OC e The Hills. Se formou em moda e trabalhou por uns tempos na Teen Vogue e já até lançou livros (um deles se chama Lauren's Conrad Style Book Guide).
O fato e que a Lauren C é uma fofa, se veste muito bem e tem um site muito bacana ( mantida por ela (?) e sua esquipe). Todo no estilo romântico e clean. Vomito um arco-iris toda vez que visito e estou me inspirando na sessão "Friday Favorites" que ela mantém no site para fazer aqui no blog!

Através dela conheci o site The beauty Department que acho eu que ela mantém com as amigas e uma equipe (?), trazendo vários tutoriais de makes, penteados entre outros super úteis.
Selecionei alguns dos tutoriais simples de "como fazer" com ela e outros do BeautyDep:



OLHO DE GATINHO E BOCA VERMELHA:




TRANÇA ESCAMA DE PEIXE:

 

MAKEUP ROMANTICA:





Eu sempre uso o make rosie romantic no dia-a-dia, porque dá um ar de saúde e feminilidade incrível. São tutoriais simples, mas bem melhores do que uns que vejo no youtube com makes espalhafatosos que exigem que você tenha 12487878 produtos diferentes e deixam a aparência bem carregada.

@jaquetaesaia

P.S: Estar de férias é incrível né? consigo atualizar quase todo dia e tenho mil e uma idéias de posts. Tô pensando até em fazer uma promoção, o que acham?



3 comentários:

  1. hahaah eh verdade, thamy!! Parece mesmo a fase molhada de joquinhos! haha. Morávamos em Montreal onde tinha muuuita neve tb, mas nao tinha a beleza que vimos nessas montanhas... fiquei encantada! bjs!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, férias é incrível, vc tem um post novo todos os dias se deixarem.. kakakakaaka..
    curti, vou assistir os tutoriais!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada num programa desses o beauty drops, protagonizado por Paola... é fantástico, ela é alto astral demais, o nome do canal no youtube é truquesdemaquiagem...
    você vai se amaarrar!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...