5 anos de blog.
Se fosse um filho, estaria no meio do jardim de infância, naquela época sapeca que pergunta o porque de tudo, que não para quieto nem por um minuto, quer brincar o tempo todo e parece um anjinho quando dorme.
Nem acredito que se passou tanto tempo desde que comecei a escrever sobre qualquer coisa que se passava na minha cabeça aos 14 anos, que naquela época, não era nada muito inteligente e coerente, devo assumir. Não tinha noção de redação, não era muito antenada e mal sabia mexer no computador. Oh wait, eu ainda sou assim.
E depois de 5 anos, meu blog não é lá muito famoso, como alguns por aí que as blogueiras ganham mil brindes de milhares de marcas, vão viajar para conferir semanas de modas, tem 1785329 comentários a cada postagem e livros publicados e sabe o que é pior, eu simplesmente gosto do anonimato do blog e da não-popularidade do blog.
Não sei se já falei aqui, mas acho que tenho pavor da fama. Não da parte dos brindes, viagens legais e tal, essa parte eu gosto. Mas a parte de ter várias pessoas dizendo que gostam de mim, que leem o meu blog ou me reconhecendo na rua. Isso me assusta. Já contei da vez que uma conhecida veio comentar comigo uma postagem que eu tinha feito e eu quase caí para trás e na hora devo ter ficado meio roxa de vergonha e espanto, e ai ela me disse que não sei quem tinha falado para ela do blog? pois é, eu tenho esse tipo de reação toda vez. Vivo reclamando para a minha irmã não publicar meu blog no subnick do messenger e outros lugares na internet, para que ninguém veja.
Acho que é por isso que nunca tentei escrever um livro, apesar de querer muito.
Até hoje eu morro de medo de quem me conhece ( parentes e amigos, conhecidos distantes e desconhecidos de perto) que lê o blog. Nem sei o que é pior, se é me contar que lê meu blog e eu morrer de vergonha ( embora morrer de vergonha seja fisiologicamente impossível) ou de não ter noção de quem anda lendo e sabendo que você anda faltando a academia e tirando notas baixas na faculdade- que você jura de pés juntos que tá indo muito bem- porque leu no seu blog e tal.
Muita coisa mudou na minha vida desde Outubro de 2006. Naquela época fazia o PAS da UnB, estava no primeiro ano do ensino médio e estava começando a ter muitos amigos na minha nova escola, morava sozinha com a minha irmã aqui em Brasília e a Rihanna só era conhecida por mim, porque eu era uma das poucas que assistia MixTv. Hoje em dia eu estudo na UnB, no primeiro ano do curso de Nutrição, tenho vários amigos, não moro mais sozinha e todo mundo sabe quem é a Rihanna, embora nem todos assistam a MixTv.
Os amigos. O melhor dos presentes que pude ter com o blog foram eles. Quanta gente bacana eu conheci. Já conheci pessoalmente alguns que moram longe, outros que moram perto, já troquei cartas e presentes. Já planejei viagens para visitá-los e essas pessoas são tão importantes quanto os que estão perto claro. Escrever um blog é uma ótima terapia, se quiser saber.
Bem é isso. Espero continuar aqui, nesse blog, apesar de tudo por vários anos, compartilhando minhas histórias idiotas da ba-da-la-da vida que levo, minhas inseguranças, coisas aleatórias que encontro na internet e pesquisas opinião de extrema importância relevância mundial.
E então, Pessoas que usam sombra prata, leggings com crocs deveriam ou não ir a prisão por atentado contra a humanidade? vote!
Thamy,
ResponderExcluirVim agradecer sua visita ao meu blog de viagens, e também conhecer o seu.
Cheguei bem no dia do aniversário de 5 anos. Parabéns para o blog e para você.
Gostei de tudo que vi.
Apareça no meu outro blog, que embora seja um blog de vovó, é bem variado:
www.blogdavovohelo.blogspot.com
beijo.
Parabéns pelos 5 anos de blog! Admiro você escrever nele todo esse tempo, e viver várias experiências através dele *-* Eu queria talvez a fama de alguns blogs por aí(a parte das viagens e brindes que você falou),rs.
ResponderExcluirBah sobre a votação,eu voto sim,deveriam ir para a prisão essas pessoas viu. haushau'
Beijos
Nooossa, 5 anos já? Você realmente tem o blog há tempos né? Mas super me identifiquei, sobre quando pessoas conhecidas vem falar sobre algo que leram no blog. Já me aconteceu muito!! Esses dias mesmo meu pai perguntou se eu não iria atualizar e eu arregalei o olho, tipo: "QUeeee, você lê lá?????????" ahUAHUAHAUHAUAHUHA... mas fazer oq, tá da rede né??
ResponderExcluirparabéns por se manter firme e nos alegrar com esse canto aqui viu? bjusss
Sabe que eu defendo a mesma filosofia que você?
ResponderExcluirSou a favor do blog com conteúdo,do 'anonimato do blog'.
Não estou querendo ofender quem tem um blog sobre cosméticos ou qualquer outra coisa.
Mas só me faz pensar no tipo de amizades que as pessoas fazem através de blogs assim.Não sei,me parecem amizades fracas.Posso estar errada.
Bom,parabéns pelos 5 anos do Jaqueta e Saia (parece que foi ontem que eu visitei aqui pela primeira vez!).Foi através do Pupe,lembra? (provavelmente não -Q) mas eu já gostei de tudo e faço questão de ler sempre que possível!
Beijão!